4 signos que se apaixonam e terminam relacionamentos, 13 a 19 de fevereiro de 2023

Na semana seguinte, sua própria luta interior se intensifica quando o asteróide Pallas se volta direto para Câncer, aumentando sua motivação para a mudança. O asteróide Pallas é o governante tanto da sabedoria quanto da guerra, dois temas que nem sempre estão associados ao amor e aos relacionamentos.

A sabedoria e o conhecimento geralmente são deixados de fora do amor, pois muitos relacionamentos dependem da ignorância para poder permanecer em conexão.

Isso é evitar aqueles problemas ou realidade que então criarão automaticamente mudanças e, claro, a guerra não é apenas com um parceiro ou cônjuge, mas também dentro de você.

LEIA TAMBÉM

Pallas em Câncer representa a intuição, o conhecimento interior, o ato feminino de receber e até o lar.

Como se torna direto, parece não haver como negar sua própria sabedoria interior, o que faz você perceber que vale a pena lutar por algumas coisas, sendo a verdade uma delas.

Esta semana convida você a ver as coisas como elas realmente são, a não confiar nos medos ou dúvidas que podem obscurecer seu coração e a abraçar o que é real.

Porque o melhor amor sempre será.

Quais quatro signos do zodíaco se apaixonarão e terminarão seus relacionamentos na semana de 13 a 19 de fevereiro de 2023?

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

A próxima semana é aquela da qual você precisa se cansar quando se trata de seus relacionamentos românticos. Na verdade, você está prestes a receber tudo o que deseja, no entanto, esta semana você pode se sentir desencadeado por alguns eventos passados ​​que podem levá-lo à auto sabotagem. Muitas vezes é confuso saber se uma ação é realmente justificada ou se é uma auto sabotagem, mas tudo se resume ao medo. Quando você deve agir em sua vida para encerrar um relacionamento ou conexão que você superou, é uma ação genuína.

Mas quando você sente que deve se proteger porque tem medo de ser ferido ou deixado, se é o medo que está fazendo você se perguntar se o relacionamento está se transformando em algo que você experimentou no passado, então você sabe que é auto-sabotagem. Esta semana, Pallas in Cancer transforma temas de ativação direta em seu setor de saúde, o que significa que você pode se sentir mais defensivo do que o normal.

Ao mesmo tempo, o Sol retorna a Peixes em sua arena de valores, fazendo você perceber genuinamente quem você valoriza em sua vida enquanto o stellium em Áries ganha força. Para você, esta semana não é o caso de haver problemas em seus relacionamentos, mas de você projetar seu medo que pode causar grandes danos. Você não pode estragar nada do que foi feito para você, mas pode atrasá-lo. Nesta semana, faça o possível para ter espaço, reconhecer seus medos e ver as coisas como elas são.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Você pode ser teimoso, mas não necessariamente gosta de discutir, esta semana, embora pareça que a tensão será alta em todos os setores. Em seu setor de romance, Pallas acabou de se voltar diretamente para Câncer, destacando o que você aprendeu ou sabe junto com o desejo de lutar pelo que você sabe que merece ou deseja.

Pallas rege a sabedoria e a guerra, dois temas que infelizmente dominarão seu relacionamento romântico na próxima semana. Este novo conhecimento é sobre você ter adquirido uma nova sabedoria em termos de seu relacionamento.

Você está vendo através de uma lente diferente ou aprendeu mais sobre o que define um amor saudável para você. Mas seus olhos estão abertos e vendo algo novo e fresco esta semana. O problema é que não será bem recebido pelo seu parceiro. Vai parecer que você está quebrando as regras ou acordos que estavam em vigor e, por isso, pode acabar sentindo que está lutando para ser amado.

Ao mesmo tempo, o stellium em Áries ganha força no setor doméstico e familiar. Sim, há um novo começo aqui, mas provavelmente também há uma grande explosão. Algo sempre deve terminar para que algo novo comece, e esta semana você pode finalmente ver que é o seu relacionamento.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Você já sabe que está em um tempo emprestado em seu relacionamento, mas esta semana isso se estende ainda mais quando você finalmente vê que não pode continuar assim para sempre. Os desafios que você está enfrentando em seu relacionamento agora são aqueles que você reconheceu para si mesmo no ano passado. É incrível como um ano passa tão rápido, mesmo que não seja feliz, mas você também deve admitir, até para si mesmo, que não pode fazer mais um ano.

Você pode escolher em que direção tomar sua vida agora e, embora sempre haja uma, isso não significa que ambas as escolhas sejam iguais. Desde que Júpiter entrou e saiu do seu signo desde o ano passado, você começou a honrar seus próprios pensamentos e desejos com mais autenticidade. Você está voltando para a sua verdade e desejos, o que também está fazendo você perceber que o que você está passando simplesmente não está mais funcionando.

Na próxima semana, o stellium em Áries atinge o pico, o que significa que toda aquela energia que borbulha sob a superfície está prestes a finalmente sair. Você pode fazer quantos planos quiser, pode e deve se preparar da maneira que puder, mas não negue mais a verdade, porque isso não impedirá que a mudança aconteça desta vez.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Em algum momento, você deve reconhecer que a razão pela qual você pode não ser capaz de se decidir sobre um relacionamento é que ele foi – você pode estar esperando por uma resposta diferente. Marte, o planeta que rege a ação e a determinação, entrou pela primeira vez em seu signo no final de agosto de 2022.

Desde então, tornou-se retrógrado e passou boa parte do final do ano passado movendo-se devagar o suficiente para fazer você sentir maior restrição dentro de si mesmo e na forma como toma decisões. Como você aprendeu, existe um equilíbrio entre ser impulsivo, do qual muitas vezes se arrepende, e ainda esperar produzir uma resposta diferente da que já deu.

Desde que Marte se tornou direto em Gêmeos em meados de janeiro, você está tentando recuperar a confiança na hora de tomar decisões. Agora que muito do seu gráfico está sendo iluminado em termos de finanças, carreira e expansão em sua vida, é hora de admitir que você não vê esse relacionamento continuando. É normal não querer errar, mas sua decisão atrasada pode acabar custando ainda mais caro.

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.




Back to top