Os 3 signos do zodíaco mais amigáveis, segundo os astrólogos

Foto: Andrea Piacquadio
Foto: Andrea Piacquadio

Algumas pessoas têm a capacidade de entrar em qualquer sala cheia de estranhos e sair com três novos melhores amigos. Eles estão sempre se apresentando para a pessoa ao lado deles, se dão bem com praticamente todos que conhecem e parecem tão confiantes. Se você já se perguntou qual é o segredo deles para ser uma pessoa tão popular, a resposta pode estar nos signos do zodíaco.

De acordo com a astróloga Clarisse Monahan, os signos mais amigáveis ​​do zodíaco são determinados por seu signo regente, modalidade e elemento. “Todos os três contribuem para o seu temperamento”, diz Monahan.

Se você olhar apenas para os elementos, uma regra geral é que os signos de fogo e ar tendem a ser mais extrovertidos e abertos. “Devido à sua energia direcionada para fora, eles parecem bastante amigáveis”, diz Monahan. “Isso não significa necessariamente que eles são mais agradáveis, mas eles definitivamente parecem, pelo menos inicialmente, mais acessíveis e afáveis ​​do que os signos de terra e água.”

A modalidade de um signo do zodíaco, que é como um signo se expressa, também pode desempenhar um papel na probabilidade de serem amigáveis. De acordo com Monahan, os signos mutáveis ​​(Gêmeos, Sagitário, Peixes e Virgem) são os mais adaptáveis ​​e, portanto, os mais fáceis de se conectar. “Eles deixam seus julgamentos na porta e estão abertos a todas as outras perspectivas, e sua natureza camaleônica significa que eles podem se adaptar às pessoas ao redor para tornar a energia harmoniosa”, diz ela. Por causa disso, eles tendem a construir relacionamentos rapidamente.

Finalmente, o planeta regente de um signo também pode determinar como é sua personalidade. Os signos regidos pelos Benéficos (Vênus e Júpiter) vão se deparar de uma forma mais social e aberta. “Vênus quer se conectar e é a cola social que nos une, enquanto o grande benéfico, Júpiter, também quer se conectar e construir relacionamentos mais profundos e expansivos”, diz Monahan.

Se você levar esses três fatores em consideração, esses são os três signos mais amigáveis ​​do zodíaco.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Leão é governado pelo Sol, que dá a este signo do zodíaco uma “disposição muito ensolarada e amigável”, diz Stina Garbis, astróloga e psíquica, à Bustle. O leão do zodíaco é naturalmente extrovertido, confiante e gentil. Apesar de seu amor por ser o centro das atenções, eles são muito leais e generosos com seus amigos e entes queridos. Na astrologia, Leão rege a quinta casa do prazer e da criatividade, então eles querem se divertir e querem que os outros ao seu redor sintam o mesmo, sejam amigos íntimos ou estranhos.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Qualquer pessoa com um signo solar em Libra também tende a ser amigável. De acordo com Garbis, os librianos têm excelentes habilidades com as pessoas e se dão bem com os outros com muita facilidade. Eles são conhecidos por serem um dos signos mais charmosos e paqueradores do zodíaco. Os librianos são representados por escalas, então eles tratam de manter a paz e a harmonia – você nunca encontrará um libriano balançando o barco para criar drama. Eles também governam a sétima casa de parcerias, então a conexão com os outros é natural para eles.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

“Sagitariano não leva as coisas muito a sério e, em geral, gosta de se divertir”, diz Garbis. Como um signo de fogo que é regido pelo sortudo Júpiter, Sagitário é muito extrovertido, segue o fluxo e otimista. Eles são conhecidos por terem um grande senso de humor e tendem a se tornar a vida da festa, não importa com quem estejam. Os sagitarianos adoram viajar e explorar o mundo, e grande parte disso é conhecer novas pessoas. Eles têm a mente muito aberta, o que ajuda a deixar as pessoas à vontade quando se conhecem.

Fonte: Bustle

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.




Back to top