3 signos do zodíaco que mais sofrem com uma separação

3 signos do zodíaco que mais sofrem com uma separação. Foto: Pexels
3 signos do zodíaco que mais sofrem com uma separação. Foto: Pexels

Se você é o tipo de pessoa que parece ficar aérea por semanas, depois de um rompimento, mas todos os seus ex parecem não ter problemas para seguir em frente, o seu signo pode ser o culpado!

+ Acupuntura ajuda no tratamento de ansiedade e depressão

+ Combinação de signos – Peixes e Touro
+ 4 signos do zodíaco que são ótimos para fazer amigos

Se você é de um signo de água, sensível, os rompimentos tendem a afetá-lo mais, e pode ser difícil parar de se preocupar com seu ex, por muito tempo, mesmo depois de se separar.

De todos os signos do zodíaco, os signos de Ar e Fogo tendem a superar mais rapidamente – especialmente Gêmeos.

Veja agora quais são os três signos do zodíaco com maior probabilidade de sofrer uma separação!

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Câncer regido pela Lua é um signo muito sensível e temperamental, que tem dificuldade em se livrar do passado.

“Como o caranguejo, uma vez que eles pegam algo em suas garras, eles não vão afrouxar seu aperto e vão tentar dar sentido enquanto o esmagam”, disse Stina Garbis, astróloga profissional e vidente.

“Alguns dias serão bons e alguns dias serão ruins para o canceriano, mas eles constantemente relembram seu passado, tentando voltar para aquele lugar onde podem expressar seu amor ao parceiro novamente”.

Os cancerianos se sentem mais completos quando têm um parceiro para cuidar e dar amor. Se eles não têm alguém de quem precisam cuidar, eles podem se sentir um pouco vazios. O caranguejo é profundamente emocional e precisará encontrar maneiras saudáveis ​​de lidar com os gatilhos emocionais da pós-separação.

De acordo com Garbis, encontrar pessoas a quem recorrer pode ajudá-los a seguir em frente.

“O canceriano precisa de apoio para se curar não apenas de seu relacionamento atual, mas também de seu passado”, diz ela.

“Comer alimentos saudáveis ​​com seus entes queridos também pode ser um excelente remédio para eles.”

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O intenso e taciturno Escorpião é governado por Plutão, que governa a 8ª Casa do sexo, morte e casamento. Como Câncer, o escorpião tende a ter dificuldade com separações devido à sua natureza profundamente emocional.

“Quando o Escorpião se dedica ao relacionamento, isso se torna tudo para eles”, diz Garbis.

“Quando um relacionamento termina, isso pode destruir Escorpião e sua sensação interna de segurança, que já está no gelo. Eles podem ficar obcecados e possivelmente até tramar vingança contra seu parceiro anterior”.

Se Escorpião sentir que foi injustiçado, o ressentimento pode inflamar-se, impedindo-o de seguir em frente. Para que eles sigam em frente de maneira saudável, o Escorpião precisa desabafar com um confidente, ou sua amargura pode se tornar destrutiva.

“Escorpião pode ficar muito deprimido e se perder em um mar de tristeza”, diz Garbis.

“Eles precisam de alguém para entrar e ouvi-los, para que possam trabalhar suas emoções.”

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Quando Peixes, governado por Netuno, experimenta uma separação, isso pode entristecê-los profundamente. Peixes coloca todo o seu coração e alma em seus relacionamentos, tornando seu parceiro o centro de seu mundo desde o início.

“Como os outros signos de água, Peixes anseia por fundir-se com seu parceiro e, quando seu relacionamento fracassa, eles se sentem como se tivessem falhado ou que seu parceiro falhou com eles”, diz Garbis.

Por causa disso, seguir em frente costuma ser uma longa luta. Peixes gosta de viver no mundo de fantasia onírica, que eles criam em suas cabeças, então, quando a realidade bate, é difícil. Visto que Peixes tende a se perder em seu relacionamento, seguir em frente pode exigir algum tempo a sós e autorreflexão.

“Peixes, que identificam sexo com amor, podem precisar encontrar maneiras de canalizar sua energia sexual e emocional para outro lugar”, diz Garbis.

“Para Peixes, sair de si mesmo para ajudar outra pessoa também os ajudará a encontrar alívio para a dor.”

Fontes: Bustle

Stina Garbis, astróloga profissional e vidente

Elisa Robyn, PhD, astróloga.

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo Instagram.




Back to top