4 signos mais afetados pela enorme e brilhante lua cheia de agosto

A lua cheia de agosto, conhecida como “lua do esturjão”, “lua vermelha”, “lua do milho verde”, “lua de cevada”, “lua de fruta” e “lua de grão”, brilha sempre entre ou próximo das estrelas de aquário ou capricórnio.

A lua cheia de agosto ou lua cheia do esturjão é a última superlua do ano, com pico em 11 de agosto às 18h36. Uma superlua de esturjão – nomeada para o período de inverno em que os peixes de esturjão são mais abundantes, de acordo com o Almanaque do Agricultor – é uma superlua ultra-dramática.

Isso significa que a lua sentimental nos convida a cavar mais fundo na fonte de nossas emoções. É um bom momento para refletir sobre desejos e reconhecer pensamentos e ideias que deixamos em segundo plano.

A temporada Leão tem alimentado projetos de paixão e nos dado confiança para assumir riscos criativos. A chegada da lua cheia de 11 de agosto é um momento para fazer uma pausa rápida antes de enviar projetos artísticos. “Enquanto estamos acelerados e prontos para a ação de alguma maneira, este momento é sobre reconhecer os limites necessários para construir as liberdades coletivas que buscamos”, disse a astróloga Erin River Sunday ao Bustle. “O que quer que você esteja focado nessa data pode estar chegando a um ponto culminante.”

A energia rebelde desta lunação enviará ondas de choque em seu mundo? Continue lendo para descobrir se você é um dos signos do zodíaco mais afetados pela lua cheia de agosto.

Signos do Zodíaco Touro (20 de abril a 20 de maio)

As coisas estão esquentando no trabalho para você, Touro, que será intensificado por esta lua cheia excêntrica. Use esta lunação como um lembrete para fazer uma pausa, refletir e permitir-se ajustar às bolas curvas que foram jogadas em seu caminho recentemente.

“Com Urano em seu signo de casa causando todo tipo de interrupção desde 2018, a quadratura entre Saturno em Aquário pode chegar como uma desaceleração bem-vinda”, explica domingo. “Eles podem usar esse momento para fazer uma pausa e se reconectar com as práticas fundamentadas que lhes trazem prazer – mesmo entre possíveis frustrações no trabalho.”

Signos do Zodíaco Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A lua cheia está agitando seu setor de relacionamento, Leo. As coisas podem ser turbulentas à medida que você navega em como seguir em frente com a cabeça limpa e o coração aberto. Você pode se sentir atraído para apaziguar um ente querido, mas também permaneça fiel às suas necessidades e desejos. É a sua temporada, afinal.

“As oposições são um aspecto extremamente notável na astrologia, e o povo leonino entre nós foi forçado a se familiarizar com isso desde que Saturno entrou em Aquário em 2020”, explica domingo. “Como Aquário se opõe a Leão, há um ato de equilíbrio que ocorre com esta lunação. Os leoninos podem enfrentar um dilema entre a cabeça e o coração, e o truque será acreditar que há espaço para honrar ambos.”

Signos do Zodíaco Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você pode sentir uma luta entre a parte suave e emocionalmente sintonizada de si mesmo e a parte que o mantém protegido. “Com esta lunação, os escorpianos ficarão sérios quando se trata da frente doméstica. Isso pode parecer comprar uma casa para muitos, ou para outros, recalibrar os limites que eles impõem aos membros da família, especificamente aos pais”, diz Sunday. “É um momento sombrio e sem emoção em que o escorpião será perguntado se manter sua posição em casa pode coexistir com parcerias progressistas.”

Signos do Zodíaco Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Fale sobre uma lunação intensa, Aquário. Esta lua cheia está capacitando você a abraçar suas excentricidades e celebrar os marcos que você passou em sua jornada em direção à autodescoberta. Continue a desafiar as convenções e se abra emocionalmente.

“Os aquarianos vêm aprofundando sua concentração nos últimos anos, e este momento não será exceção”, explica Domingo. “Essa energia não será tão ruim quanto parece lógica e séria, especialmente em relação a como eles aparecem fisicamente no mundo.”

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.

Redação:

This website uses cookies.