Esses 3 signos do zodíaco são os mais rebeldes

Esses 3 signos do zodíaco são os mais rebeldes
Foto: Unsplash

Alguns signos do zodíaco gostam que seus dias sejam aconchegantes, confortáveis ​​e até um pouco previsíveis — e não há nada de errado nisso. Eles apreciam ter uma agenda de trabalho que os mantenha no caminho certo, uma rotina que os ajude a organizar suas noites e um conjunto de expectativas que os guie de marco em marco.

Mas para os signos mais rebeldes do zodíaco, a vida é sobre marchar no ritmo de seu próprio tambor. De acordo com Letao Wang, um astrólogo e conselheiro espiritual, o planeta regente de um signo tem muita influência quando se trata de quão rebeldes eles são, bem como de como sua personalidade desafiadora pode se manifestar.

3 casais de signos do zodíaco raramente brigam
Como os signos do zodíaco influenciam a compatibilidade amorosa
2 signos do zodíaco dão os piores conselhos sobre namoro

Para alguns signos, sua rebeldia tem tudo a ver com ser grande e ousado. Eles são os membros mais barulhentos de um grupo de amigos e aqueles que ignoram as regras e tradições da velha escola. Eles podem ficar solteiros em vez de se casar ou largar um emprego por capricho, mesmo que isso seja desaprovado.

A rebeldia também pode vir na forma de completa indiferença. Para esses signos do zodíaco, eles atacam o homem movendo-se em seu próprio ritmo. Em vez de subir na escada corporativa ou participar da corrida dos ratos, eles podem ser encontrados em seu trabalho tranquilo ou no mundo vivendo uma vida discreta. É assim que eles rejeitam as expectativas sociais, quer percebam ou não.

Abaixo está uma lista dos três signos do zodíaco mais rebeldes, de acordo com um astrólogo.

Áries (21 de março a 19 de abril)

“Áries, governado por Marte, o planeta da ação e da agressão, incorpora uma natureza rebelde ousada e impulsiva”, diz Wang. “Este signo de fogo é conhecido por sua atitude obstinada e impulso destemido para afirmar sua própria vontade.”

Em outras palavras? É difícil dizer não a um ariano. Eles não ouvem ninguém além de si mesmos, e frequentemente ultrapassam limites de propósito. Código de vestimenta no trabalho? Horário específico de início de uma festa? Esse é o convite deles para fazer exatamente o oposto.

“A rebelião de Áries é frequentemente direta e confrontacional, emergindo como uma determinação feroz para liderar e desafiar o status quo”, ele diz. “Seu espírito competitivo os torna destemidos em se levantar contra injustiças ou limitações percebidas.”

Quando estão com os amigos, eles são os que lideram o grupo em uma maratona de bares e encorajam todos a se soltarem e se divertirem, mesmo que seja uma terça-feira à noite. No trabalho, Áries gosta de ignorar regras antiquadas, “Eles podem resistir a seguir ordens cegamente e preferir trilhar seus próprios caminhos.”

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A qualquer momento, você pode apostar que há um sagitariano, em algum lugar, pulando de canhão em uma piscina. “Sagitário é um signo de fogo regido por Júpiter, o planeta da expansão e da liberdade”, diz Wang. Eles vivem a vida ao máximo, e é por isso que você nunca os verá observando nervosamente do lado de fora. Eles estão sempre metaforicamente — e literalmente — pulando.

“A veia rebelde de Sagitário tem menos a ver com causar revolta e mais com buscar liberdade pessoal e filosófica”, ele diz. É por isso que eles não têm medo de largar um emprego, mudar por impulso ou fazer uma viagem solo. Enquanto outros podem se apegar à sua sensação de segurança, os sagitarianos sabem que nunca é tão sério.

De acordo com Wang, o signo de fogo é movido por uma busca insaciável por conhecimento que os leva a ultrapassar limites. Eles raramente seguem um caminho tradicional, e é por isso que você não os verá com uma hipoteca ou um casamento no horizonte tão cedo.

Nos relacionamentos, os sagitarianos valorizam a independência — e muitos são solteiros por escolha. Quando se trata de trabalho, esse signo de fogo tende a procurar empregos tranquilos e discretos que lhes permitam seguir o fluxo. “Eles buscam papéis que permitam liberdade criativa e intelectual”, diz Wang, assim como aqueles que lhes permitam bastante tempo livre.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

“Aquário é um signo sinônimo de rebelião, e essa característica está profundamente enraizada em seu planeta regente, Urano ”, diz Wang. “Conhecido como o planeta da revolução e da mudança, Urano alimenta Aquário com um desejo de romper com a tradição e forjar novos caminhos.”

Este signo de ar se orgulha de se destacar do grupo. Seja com seu senso de moda único, um trabalho peculiar ou um hobby interessante, eles naturalmente gravitam em direção a todas as coisas descoladas e divertidas. Para identificar um aquariano em uma multidão, procure alguém com muitas tatuagens, franjas de bebê e uma aura misteriosa.

“Aquarianos também são vistos frequentemente desafiando normas sociais”, diz Wang. “Eles defendem mudanças progressivas e pensam fora da caixa.” É por isso que eles estão frequentemente na linha de frente em protestos e marchas. Em vez de se preocupar ou ficar rolando a desgraça de casa, eles saem e agitam as coisas.

Na vida cotidiana, a veia rebelde de um aquariano geralmente se traduz em questionar a autoridade no trabalho, abraçar amizades não convencionais — como ser melhor amigo do vizinho de 95 anos — e fazer suas próprias coisas. Eles personificam o mantra “Eu não me importo com o que os outros pensam”.

Fonte: Bustle

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.

Back to top