A primeira superlua do ano chega em 19 de agosto, e está aqui para inaugurar todos os signos do zodíaco em uma nova era de abraçar a autenticidade, deixar de lado o julgamento e permitir que sua individualidade brilhe.
Isso porque a superlua de agosto — tradicionalmente apelidada de Lua do Esturjão — está nascendo no signo excêntrico e inovador de Aquário. Ela também está enfrentando o sol confiante em seu signo natal brilhante de Leão, levando você a considerar o papel que desempenha na vida dos outros e a se sentir mais confortável se expressando abertamente. Existem alguns alinhamentos planetários difíceis, mas construtivos, acontecendo junto com esta lunação, mas para alguns signos sortudos do zodíaco, as dores do crescimento não parecerão tão sensíveis.
+ Chakras poderosos de acordo com seu signo do zodíaco
+ 3 signos do zodíaco devem se preparar para o impacto durante o Mercúrio retrógrado
+ Previsão semanal do tarot: resolva seus problemas financeiros
A energia do zodíaco de Aquário é rebelde e não convencional, então esta lua cheia está pedindo que você deixe sua bandeira de aberração voar orgulhosamente — mesmo que isso signifique lidar com alguns desafios e deixar de lado coisas que não estão lhe servindo. A lua cheia está enfrentando Mercúrio retrógrado, destacando algumas das confusões mentais do backspin e dando a elas mais contexto.
Coletivamente, o sol, a lua e Mercúrio se enfrentarão com o imprevisível planeta Urano, prometendo choques eletrizantes e surpresas fora do comum que o forçarão a pensar fora da caixa e ultrapassar os limites da sua zona de conforto.
Mas essas disputas planetárias não são nem metade da história. Quase todos os planetas principais do zodíaco estão sendo arrastados para o drama sob esta lua cheia, já que a amorosa Vênus estará em forte oposição ao severo Saturno, e ambos estarão em quadratura com o impetuoso Marte e o expansivo Júpiter. Tanto as quadraturas quanto as oposições podem ser aspectos voláteis, pois clamam pela necessidade de mudança e forçam você a fazer movimentos.
Então, embora você possa se sentir frustrado por algumas das coisas que surgem sob esta lua cheia, confie que, ao enfrentá-las de frente e encontrar algumas soluções, você aprenderá lições valiosas que abrirão novas portas que você nem consegue imaginar ainda.
Todos devem se preparar para uma grande lua, grandes sentimentos e grandes mudanças — assim como uma grande oportunidade de crescimento. Mas quanto aos dois signos do zodíaco menos afetados pela lua cheia de agosto, eles devem agradecer às suas estrelas da sorte por passarem por isso um pouco mais fácil do que a maioria.
Câncer (21 de junho a 22 de julho)
Como o signo regido pela própria lua, raramente há uma lunação que você não sinta de forma significativa — e o mesmo vale para a lua cheia de agosto. No entanto, comparado à maioria dos signos do zodíaco, sua vida cotidiana não será tão interrompida por este evento cósmico. A lua cheia está atingindo sua misteriosa oitava casa, trazendo alguns segredos, medos e vulnerabilidades profundamente arraigados à tona.
É hora de reavaliar para onde você está direcionando sua energia. Ela está indo para o trabalho, relacionamentos ou autoaperfeiçoamento? Ou há vórtices de energia em sua vida que não valem seu tempo e esforço? Mantenha seus ouvidos e coração abertos, porque as respostas que você busca eventualmente encontrarão o caminho até você.
Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
A lua cheia de agosto está atingindo seu setor financeiro, então é hora de verificar suas finanças — e será útil pensar fora da caixa se precisar fazer algum ajuste. Você pode ser um pouco tradicionalista às vezes, capricorniano, especialmente com seus recursos materiais. Mas fazer as coisas do mesmo jeito sem pensar só porque é “como você sempre fez” nem sempre é a escolha mais sábia, e às vezes um pequeno risco pode trazer uma grande recompensa.
Mercúrio está retrógrado, então não é um bom momento para fazer movimentos voláteis de dinheiro ou investimentos de alto risco. No entanto, pode ser hora de forçar um pouco os limites da sua zona de conforto e examinar as coisas de um ângulo diferente.
Fonte: Bustle
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.