Gêmeos e Sagitário, Esta pode ser uma das melhores duplas do zodíaco, se cada um respeitar os espaços necessários aos dois.
+ 3 signos mais charmosos do zodíaco, segundo os astrólogos
+ 3 signos do zodíaco mais afetados pela lua cheia de morango
+ 3 coisas que tornam você único, de acordo com seu signo
Há várias coisas em comum entre esses dois signos: o gosto pelo movimento e pelas viagens, a necessidade de liberdade, a paixão pelos assuntos da mente e intelectualidade, vida social movimentada recheada de festas, encontros e passeios culturais.
Caso sintam-se à vontade podem até partir para uma relação dessas que um dá espaço suficiente para o outro curtir outras paixões, aquilo que alguns chamam de “relacionamento aberto”.
No entanto, isso somente acontece se não existirem outros aspectos no mapa de ambos que manifestem o ciume e sentimentos de posse, o que, realmente, é bastante difícil.
Os dois são signos opostos e por isso, complementares.
+ Ilhas de Canouan: destino onde ‘bilionários se escondem dos milionários’
+ Receita fácil de bolo de cenoura com cobertura de chocolate
Com alguma paciência, que não é característica de nenhum dos dois signos, podem se complementar nas diferenças, que não são poucas.
Gêmeos é um signo intelectual e superficial.
Já Sagitário se aprofunda em assuntos da mente superior, do Universo e da espiritualidade.
Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente e da consciência, que podem lhe dar as respostas da origem do homem.
Sagitário gosta de aprofundar-se nos estudos, ama o conhecimento de assuntos diversos, é filosófico e religioso e isso pode cansar um pouco o espírito adolescente do geminiano.
Na cama esta dupla pode ser imbatível, pois ambos prezam pela liberdade de expressão, especialmente a íntima.