A única coisa que todos querem saber, é quando essa pandemia chegará ao fim e nossas vidas voltarão ao normal. Desde março de 2020, as pessoas estão sendo afetadas não apenas física e financeiramente, mas também emocionalmente. E por isso, houve um aumento na procura pela astrologia em busca de respostas.
Mas será que existe uma resposta certeira?
Veja também:
- Ranking dos signos que mais mudam de humor
- Oração de Santo Antônio para encontrar objetos perdidos
- Os 4 signos mais mentirosos do zodíaco
O renomado astrólogo internacional Bejan Daruwalla – que faleceu em 29 de maio de 2020 – disse que maio de 2021 seria o fim da pandemia. Em abril de 2020, o indiano Daruwalla postou um vídeo no qual falava dos desafios que o mundo enfrentará ao longo da pandemia do coronavírus. “Depois de 21 de maio de 2021, espera-se que esta doença desapareça”, disse ele.
Chamando a astrologia de uma ciência “probabilística” em vez de uma ciência “determinística”, disse o astrólogo Narasimha Rao que de 15 de maio a 24 de junho, haveria uma desaceleração gradual. “Por volta de 24 de junho, as coisas podem estar praticamente sob controle” ao menos, na Índia. Mas as coisas estão longe de terminar, advertiu.
“Infelizmente, há uma chance de outra onda (ou talvez algum outro surto de doença) na Índia e nos EUA durante dezembro de 2021 a fevereiro de 2022. Pode ser uma onda atingindo vários países, com uma nova mutação / cepa que é altamente contagiosa e mortal. Portanto, mesmo que as coisas pareçam bem até lá, é uma boa ideia usar máscaras no período de novembro de 2021 a março de 2022 e ser extremamente cuidadoso”, explicou ele em um longo post no Facebook.
Quando podemos esperar tempos melhores?
“Covid é a maneira natural de equilibrar o ciclo de vida e pedir às pessoas que diminuam um pouco o ritmo. Depois de 15 de junho de 2021, as coisas vão melhorar e, em novembro de 2021, a situação estará sob controle”, disse o cientista ocultista Dr. Kajal Mugrai.
Reiterando que a batalha está longe do fim, astrólogos famosos dizem que é hora de começar a aprender com os erros da primeira e da segunda onda.
De acordo com a astrologia, com base no movimento de Plutão, Rahu e Júpiter, sente-se que o mundo começará a viver tempos melhores a partir de janeiro de 2022 “quando Plutão voltar a um grau em movimento direto”. “Embora possamos ter que manter a cautela até meados de 2022 para estarmos totalmente livres da pandemia em 2023. Tenho certeza de que a vacinação terá um grande papel a desempenhar para nos tirar desses desafios”, disse o astrólogo.
Pandit J. GuruJi, astrólogo, profetizador e filantropo, sente que a pandemia terá um “impacto duradouro na humanidade”. “A questão é se o mundo ficará livre do vírus novo ou não, e a resposta é sim. No entanto, espera-se que Covid-19 em suas formas diferentes / mutadas continue existindo até 2029, embora seu impacto não continue a ser tão grave. A situação deve diminuir em agosto de 2021, mas a ameaça de ondas recorrentes não pode ser descartada até pelo menos 2025”, ele mencionou.
Fonte: IndianExpress
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook ou no nosso Instagram!