Escorpião: Intenso
Escorpianos são filhos do elemento água e regidos por Plutão, o deus dos infernos.
+ De calcinha, Gracyanne Barbosa exibe marquinha de bronzeado depois de treinar
+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É que você nunca viu a médica chinesa Yuan Herong
+ Mulher de William Bonner, fica ferida após assalto no RJ
Enigmáticos e misteriosos, possuem a capacidade de penetrar nas pessoas somente com seu olhar profundo.
Desconfiados e possessivos, não costumam entrar de cabeça em seus relacionamentos, mas, quando entram, podem morrer antes de deixá-los para trás.
Apegam-se e não costumam deixar de lado as coisas e as pessoas que amam. Escorpianos, muitas vezes, são injustiçados pela fama que possuem.
Existem três tipos de escorpianos: a cobra, o escorpião propriamente dito e a águia. A cobra pica e destrói os outros, assim como o escorpião, mas este pode destruir a si mesmo antes de ferir alguém.
Já a águia é simbolizada pela fênix e caracteriza bem o escorpiano mais evoluído: alça voos tão altos que se aproximam da extrema luz, simbolizada pelo Sol, onde se queima totalmente e renasce das próprias cinzas.
A morte, acompanhada do renascimento é um forte símbolo, que acompanha a vida de todas as pessoas desse signo.
+ Os 4 signos que mais se fazem de vítima
+ 4 signos do zodíaco que não conseguem lidar com o estresse no trabalho
+ 10 motivos para namorar uma pessoa de Sagitário
Escorpianos, homens ou mulheres, são intensos, profundamente emocionais e sensíveis e se deixam atingir facilmente pelas emoções das pessoas e pelos ambientes mais pesados.
São antissociais e, normalmente, sentem-se bastante solitários. Magoam-se com facilidade, são compassivos e precisam tanto de relacionamentos que essa necessidade passa perto de seu instinto de sobrevivência.
Ciumentos e possessivos, leais e fiéis, amam para sempre, para o resto de suas vidas, se encontrarem alguém em quem possam confiar e para quem se entregar.