Combinação de signos – Escorpião e Sagitário

Combinação de signos – Escorpião e Sagitário. Ilustração: Signo.net.brCombinação de signos – Escorpião e Sagitário. Ilustração: Signo.net.br

Essa mistura só vai dar certo se houver pontos em comum nos mapas de ambos, pontos que sintonizem com Escorpião ou Sagitário.

Escorpião e Sagitário:

Se não houver, o ciúme, a necessidade de controle e o excesso de possessividade escorpianos farão com que nosso amigo ou amiga de Sagitário encontre rapidamente a porta de saída.

Sagitarianos são filhos do fogo, é um signo que a conquista da independência é o foco principal de suas vidas.

+ Receita fácil de bolo gelado de coco – no liquidificador
+ Sutton Foster: Conheça a Atriz Envolvida na Separação de Hugh Jackman

Funcionam a partir de processos mentais, elaboram a vida através da percepção mental e não das emoções. Escorpianos são visceriais, emotivos e altamente controladores.

Ciumentos e manipuladores, deixarão nosso transparente amigo de Sagitário, de cabelos em pé.

Sagitário não suporta joguinhos manipulatórios e quando perceberem a facilidade que Escorpião tem de jogar esses jogos, vão dizer um adeus bem dito, em alto e bom som.

Nada pior para Sagitário do que alguém controlando seus passos, desconfiando de cada atitude ou palavra, questionando seus horários e atividades.

Sagitarianos não suportam isso. Este relacionamento tem tudo para dar errado, pelo menos a longo prazo.

A princípio o gosto pelo amor livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de grande alegria aos dois. Podem aventurar-se juntos, viajar, participar de grupos de meditação ou esotéricos, mas só.

Conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios.

Sagitário não permite o controle e não tem medo de embates. Costumam ser pessoas boas de briga e que não desistem enquanto não sairem vencedores.

Escorpião é estável e leal em seus relacionamentos, o que muitas vezes nosso amigo centauro pode não ser.

Não vamos esquecer que Sagitário é cria de Zeus, e a fidelidade não é muito o seu forte. O melhor que ambos têm a fazer é deixar as coisas na superficialidade, pois o aprofundamento da relação pode trazer problemas para ambos.

Ilustração: Signo.net.br. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top