O momento do Oscar entre o recém-nomeado vencedor do Oscar, Will Smith e o comediante Chris Rock, 57, chocou o público – e o mundo. O confronto sem censura – que aparentemente demorou muito para acontecer – inspirou memes virais e airplay em todo o mundo, sendo facilmente o momento mais falado da premiação.
Apesar dos discursos maravilhosos, da moda adorável e das festas selvagens, nada mais se destacou tanto quanto essa interação bizarra e polarizadora. Will Smith, 53, que brincou agressivamente antes do evento que pretendia trazer o caos e ser um problema de todos, foi desencadeado pela piada “GI Jane” de Rock sobre a falta de cabelo de sua esposa.
Embora a Academia tenha declarado que a interação não foi encenada e eles não toleram a violência, atualmente é incerto se eles vão ou não retirar o prêmio devido à violação de seu alto código de ética. No entanto, após um pedido de desculpas público e um discurso de aceitação choroso, foi confirmado que as duas estrelas deixaram o sangue ruim para trás em um esforço para avançar em uma direção positiva. Então, o que fez com que os dois entrassem em erupção neste momento? Vamos mergulhar no clima cósmico deles porque eu sou um astrólogo da cultura pop e é exatamente o que eu faço!
A astrologia de Will Smith mostra por que ele estava no limite e se sentindo caótico
Em primeiro lugar, Will Smith já estava empolgado e existem algumas razões para isso. Em um artigo anterior, mergulhei em seu mapa de nascimento, bem como sua compatibilidade astrológica com sua esposa, Jada Pinkett Smith. Will Smith nasceu em 25 de setembro de 1968. Isso faz dele um Sol de Libra social com uma Lua de Escorpião tremendamente apaixonada. As principais conclusões que quero reiterar desse colapso é que ele tem um alto nível de intensidade e energia rebelde em sua personalidade inata porque seu Sol, regendo sua força vital, está no mesmo lugar no céu que seu Urano, que é o planeta do caos e da revolução.
Isso lhe dá uma energia excêntrica e de força de vontade – mas também pode torná-lo imensamente imprevisível. Sua Lua também dança com Plutão, que é o planeta da dominação e das lutas pelo poder. Isso significa que em um bom dia, ele está focado em formas profundas, emocionais e transformadoras de se conectar com as pessoas. Mas Plutão, que é a oitava superior de Marte, o planeta da guerra, também pode tornar alguém muito forte, agressivo e controlador quando são acionados. Faz com que alguém se afirme pelo poder e pode impelir alguém a atos de violência e vingança. O bom de nossos mapas astrais é que eles podem nos ajudar a crescer se estivermos conscientes de certos padrões – mas também revelam certos traços que podem ser desafiadores, que devemos enfrentar e trabalhar para que não nos dominem.
Quanto ao que desencadeou isso em uma escala cósmica mais ampla? Em 27 de março de 2022, podemos ver que os planetas estavam interagindo de uma maneira muito específica ao seu redor, fazendo com que ele sentisse o mundo de certas maneiras que o colocavam na defensiva. Embora eu tenha previsto que ele era um dos principais candidatos ao prêmio de Melhor Ator, ele também está sentindo o peso do mundo em seus ombros. Primeiro, isso ocorre porque Saturno, o planeta das dificuldades e desafios, está em um ângulo muito agudo e opressivo em relação à sua Lua natal, fazendo com que ele se sinta solitário e restrito, principalmente em torno de sua confiança.
Urano, o planeta de eventos chocantes, também está em ângulo agudo com seu Meio do Céu – que é seu ponto de fama e sucesso aos olhos do público, revelando uma situação turbulenta no cenário mundial. Netuno, o planeta da ilusão, também está em forte choque com seu Plutão, trazendo à tona conflitos e sentimentos de confusão, e Plutão está lutando com seu Mercúrio, governando sua mente, e sua Vênus, governando seus relacionamentos. Estas são todas as energias de longo prazo – mas para tornar as coisas mais desafiadoras é que no dia exato do Oscar, Mercúrio, governando a mídia e sua mente, estava colidindo diretamente com seu Sol e Urano – exacerbando ainda mais a energia dramática dominando sua consciência.
Gráfico de nascimento de Chris Rock mostra que ele prospera em ser agressivo
Chris Rock nasceu em 7 de fevereiro de 1965. Isso o torna um excêntrico Sol em Aquário com uma ardente Lua em Áries. Para torná-lo ainda mais vigoroso, sua hora de nascimento, conforme encontrada online, revela que ele é um Ascendente de Áries – e com sua Lua em sua primeira casa de identidade, isso lhe traz uma atitude impaciente, impulsiva e dominadora. Sua energia é espontânea e ele pode ser irascível, competitivo e sem medo de ser dramático. Para adicionar mais expansão em torno dessa energia, seu Sol está ligado a Júpiter, amplificando sua vibração maior que a vida. Seu Sol também está colidindo com Netuno, o que significa que às vezes ele pode ser um pouco ilusório e enganoso – até mesmo ao ponto de se enganar. Para adicionar mais energia peculiar ao seu mapa, seu Urano e Plutão estão exatamente no mesmo lugar – o que, por um lado, o torna pouco convencional e muito apaixonado,
Ao olhar para a energia cósmica que o envolve no dia exato do Oscar, vemos que Vênus no céu estava colidindo com seu Netuno natal – trazendo altos sentimentos de confusão, especialmente em torno de relacionamentos e seus impulsos. Marte, o planeta da guerra, também está marchando muito mais perto de seu Sol, trazendo ainda mais tensão e agressão sobre ele. Além disso, Saturno, o planeta da tristeza e do peso, também está no topo de seu Sol, enfraquecendo-o e trazendo opressão – e também está colidindo com seu Netuno, criando ainda mais confusão. Por fim, Urano está ligado ao seu Urano natal, trazendo acontecimentos chocantes que acabam por levá-lo a ser inquieto, incerto e ainda mais caótico.
Qual é a conexão astrológica entre Will Smith e Chris Rock?
Mesmo olhando para o clima cósmico que estava acontecendo neste dia, já podemos dizer que Smith e Rock não estavam nos melhores espaços mentais – e não estavam há algum tempo. Muitos desses mesmos padrões energéticos estarão pairando sobre eles como uma nuvem escura até pelo menos o final do ano. Primeiro, ao olhar para seus gráficos em uníssono, há algumas coisas que aparecem imediatamente que mostram uma energia combativa e intensa entre eles. Embora inicialmente pensássemos que eles se dariam bem – ou pelo menos no final do dia encontrariam uma maneira de relaxar juntos, com ambos tendo Ascendentes e Signos do Ar do Sol compatíveis – também há muito sobre seus gráficos que mostram uma competitividade e relacionamento altamente agressivo.
Rock’s Mars, o planeta da luta, está muito próximo do Smith’s Sun. Isto é como o fogo encontrando mais fogo. O Marte de Rock também está colidindo com Urano de Smith. Então o Saturno de Rock tenta dominar o Marte de Smith, o que basicamente o irrita o tempo todo, fazendo com que ele se sinta constantemente irritado e inquieto com a atitude de Rock. O Marte de Rock também lança bombas no Plutão de Smith, o que literalmente traz mais energia bélica entre eles. Por último, mas certamente não menos importante, é que Rock’s Sun perfura a Lua de Smith, deixando-o ainda mais desconfortável e mostra que, honestamente, eles simplesmente não são capazes de muito acordo.
Faz sentido pra você? Comente em nossas redes sociais!
Fonte: NyPost
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso Instagram.