Escorpião e Escorpião são compatíveis em um relacionamento?

De todos os signos do zodíaco, Escorpião tende a ser o mais incompreendido. Eles são conhecidos por serem misteriosos, sexy e intensos. A compatibilidade de Escorpião e Escorpião mostra por que esse par de escorpiões pode criar um relacionamento picante e quente.

“Escorpião e Escorpião fornecem um espelho um para o outro, onde eles podem ver e entender seus melhores e piores eus em seu parceiro”, diz Stina Garbis, astróloga profissional e psíquica, à Bustle. “Escorpião é o signo mais intenso, e essa parceria não é menos que isso.”

Quando o relacionamento é bom, eles tendem a trazer o melhor um do outro. Os escorpianos são leais ao núcleo. Se eles optarem por se comprometer com alguém, eles se esforçarão para garantir que o relacionamento dure, aconteça o que acontecer.

“Esse relacionamento pode ser cheio de segredos, mistérios e intrigas, onde eles compartilham tudo o que escondem do mundo com o parceiro que realmente os entende”, diz Garbis. “Quanto mais tempo esse casal está junto e está aprendendo um com o outro, mais eles [ambos] se transformam.”

Os escorpianos são signos fixos, o que significa que tendem a ser muito teimosos e fixos em seus caminhos. Eles também são signos de Água, então são muito sensíveis e emocionais. Por causa dessa dualidade, as brigas entre dois escorpianos podem se tornar muito acaloradas. Se eles não forem cuidadosos, Garbis diz que eles podem facilmente se transformar em “uma bagunça tóxica que continua, onde ninguém vai jogar a toalha até que o relacionamento e seu senso de autoestima sejam completamente destruídos”.

Compatibilidade Sexual

Sexualmente, dois escorpianos fazem uma combinação muito boa. De acordo com Garbis, eles tendem a ter gostos e fantasias particulares que podem incluir látex, BDSM e jogos de poder sexual. “Esse casal explora os limites e o tabu”, diz Garbis. “A natureza agressiva de Escorpião pode aparecer no quarto, e esse casal pode ter interlúdios apaixonados irritados e nervosos.”

Além disso, os escorpianos tendem a ver o sexo como uma maneira de se conectar totalmente com seu parceiro, tanto física quanto emocionalmente. Se eles tiverem um forte vínculo emocional, isso levará sua vida sexual a outro nível. “A compreensão profunda pode se transformar em alguns sonhos selvagens se tornando realidade”, diz Garbis.

Compatibilidade Emocional

O escorpião é um signo altamente emocional, então as emoções são uma área de seu relacionamento que pode causar alguns problemas. De acordo com Garbis, dois escorpianos em um relacionamento podem ser perigosos, pois são propensos a obsessões, ciúmes e ataques de raiva, devido ao seu antigo governante, Marte. Se eles não controlarem suas emoções, as brigas podem ser explosivas.

“Esse casal pode guardar ressentimentos e julgar um ao outro com muita severidade, e [ser incapaz] de deixar as coisas acontecerem”, diz Garbis. “Desentendimentos podem durar anos.” Se seus botões forem pressionados com força suficiente, eles podem se tornar realmente maldosos e pessoais. Uma vez que você machucou um Escorpião, não há como voltar atrás.

Os escorpianos não confiam muito facilmente, então eles levarão seu tempo para se conhecerem. Uma vez que eles começam a se abrir, é aí que as coisas ficam boas. Os escorpianos são parceiros muito atenciosos e têm uma abordagem de tudo ou nada para o amor. Uma vez que eles decidem que estão comprometidos com alguém, eles fariam qualquer coisa por eles. Se dois escorpianos têm um relacionamento maduro com comunicação aberta e honesta, eles podem criar um vínculo emocional profundo e duradouro.

Comunicação

Os escorpianos são notoriamente reservados e têm dificuldade em se abrir porque não confiam nas pessoas com muita facilidade. Como os escorpianos conhecem melhor seu signo, há uma boa chance de que eles hesitem em compartilhar seus segredos mais profundos e sombrios com seu parceiro. De acordo com Garbis, os escorpianos tendem a usar as palavras das pessoas contra eles quando sentem que foram injustiçados. Estabelecer uma base sólida de confiança é fundamental para que dois escorpianos se comuniquem aberta e honestamente um com o outro. Uma vez que há confiança e compromisso, os escorpianos são muito leais e guardam seus segredos entre os dois.

Compatibilidade de namoro

Quando se trata de namoro, Escorpião e Escorpião podem ir de qualquer maneira. Quando eles se encontram pela primeira vez, pode ser de qualquer maneira – eles podem se dar bem ou se odiar imediatamente. Não há meio termo com este sinal. De acordo com Garbis, “É uma combinação exótica e sedutora que certamente provocará, agradará e excitará. Independentemente de ser amor ou ódio, a atração sexual é profunda.”

Uma vez em um relacionamento, eles podem passar por altos e baixos. Esses dois são signos de água muito apaixonados que sentem as coisas muito profundamente e agem em suas emoções. Por causa disso, suas brigas podem ser tão intensas quanto sua vida sexual.

“Se esse relacionamento durará ou não depende das pessoas envolvidas”, diz Garbis. “Dois escorpianos podem ter tanta água fixa que as coisas podem azedar muito facilmente. Pode ser muita intensidade sem muito equilíbrio para que essa relação dure. No entanto, uma combinação evoluída de Escorpião pode ensinar em vez de ferir, e eles podem desenvolver um vínculo muito forte de compreensão e rejuvenescimento. Eles podem ajudar uns aos outros a superar alguns problemas bem sombrios.”

Compatibilidade de amizade

A compatibilidade de amizade entre dois escorpianos não é muito alta. Na verdade, Garbis diz que eles podem criar uma partida potencialmente “perigosa” ou “tóxica” cheia de competição e ciúme. Dois escorpianos podem se encontrar competindo constantemente a ponto de começar a afetar seu grupo de amigos mais amplo. “Esse é o tipo de amizade que se dá bem no começo, mas tem uma explosão louca que leva a falar um do outro pelas costas”, diz ela. Quando Escorpião sente que foi traído ou errado, não há como voltar atrás. Não é incomum que eles sejam malvados ou cortem as pessoas completamente.

Problemas potenciais em um relacionamento

Os escorpianos são conhecidos por sua intensidade, o que pode causar problemas. Os escorpianos não entregam seu coração a qualquer um, então, quando o fazem, é um grande negócio para eles. Por causa disso, eles são propensos ao ciúme e podem ficar muito possessivos com o parceiro. Se eles não mantiverem esses sentimentos sob controle, isso pode criar uma situação tóxica em seu relacionamento, onde um parceiro “testa” a lealdade do outro.

Problemas de confiança também podem representar um problema para esses dois. Os escorpianos são muito reservados e não se abrem facilmente para os outros. Você pode conhecer um Escorpião há décadas e não saber quem ele realmente é no fundo. Eles também têm dificuldade em confiar nos motivos dos outros. Se dois escorpianos desejam manter a conexão profunda que ambos desejam em um relacionamento, é importante que eles se deixem entrar completamente.

Escorpião e Escorpião é uma boa combinação?

No geral, Escorpião e Escorpião pode ser uma boa combinação porque entendem como o outro funciona e podem apreciá-lo. Ninguém entende um Escorpião melhor do que outro Escorpião. “Esta parceria traz o melhor das qualidades de Scorpio”, diz Garbis. Juntos, um casal de Escorpião pode enfrentar qualquer situação, desde que esteja disposto a ter o coração aberto.

Fonte: Stina Garbis, astróloga profissional e psíquica

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.

Redação:

This website uses cookies.