Horóscopo do amor para o ano de 2023

4 signos do zodíaco que exigem atenção no relacionamento

Falta menos de um mês para o ano novo. Então, como será o ano novo para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes? Você vai encontrar o amor da sua vida no próximo ano? Seu casamento será estável ou você enfrentará problemas? Você deve propor a sua paixão secreta e, em caso afirmativo, quando?

A astróloga e consultora Vastu Rosie Jasrotia nos conta como 2023 será para todos os signos solares e o que está reservado para as pessoas quando se trata de amor.

Horóscopo do amor de Áries 2023:

O novo ano trará muitos altos e baixos nas relações amorosas e na vida conjugal para os arianos porque Rahu e Ketu estarão na primeira e na sétima casas e isso pode criar situações adversas na vida da maioria dos casais amorosos e casados. Ter Ketu na sétima casa pode fazer com que o marido ou a esposa sinta falta de amor e satisfação no parceiro. Devido à ignorância do parceiro, o nativo pode se entregar a algum outro caso. Em tal situação, a força pode ser trazida pelos remédios do Guru. No final do ano, quando Rahu mudar de Rashi, os relacionamentos vão melhorar.

Horóscopo do amor para Touro 2023:

No quesito relações amorosas, o início deste ano será muito bom. Os casais serão felizes e os apaixonados podem se casar porque o aspecto de Júpiter na décima primeira casa está voltado para a quinta e a nona casas. Depois de janeiro, Shani Dev transitará pela décima casa, seu aspecto recairá na quarta casa e a sétima casa na décima segunda, portanto pode haver alguns problemas nas relações, embora haja também o aspecto de Júpiter que cobre o aspecto negativo. Mas ainda assim, a pessoa deve fazer remédios para o planeta Saturno. Na última parte do ano, em 30 de outubro, Rahu e Ketu transitarão na décima primeira e quinta casa, respectivamente; nessa época, você pode ter a oportunidade de passar momentos românticos com seu parceiro. Você deve entender os sentimentos de seu parceiro,

Horóscopo do amor de Gêmeos 2023:

Devido à posição dos planetas no ano novo, podem surgir problemas em diferentes áreas da vida, pelo que pode aumentar algum distanciamento na vida pessoal por falta de atenção. A partir de 22 de abril, quando Júpiter entra na décima primeira casa, as relações conjugais vão melhorar. Ao mesmo tempo, a presença de Júpiter em sua décima primeira casa na última semana de abril até 30 de outubro pode fazer com que os solteiros pensem em se casar. Depois de 30 de outubro, haverá um novo capítulo no relacionamento com seu parceiro. Você pode viajar para qualquer lugar religioso com seu parceiro ou pode fazer qualquer viagem de aventura.

Horóscopo do Amor para Câncer 2023:

O próximo ano será bom para os cancerianos. Até 22 de abril, Guru Brihaspati reside na nona casa de seu signo do zodíaco e dando efeito na quinta casa, o que tornará as relações amorosas favoráveis. Você será visto querendo fortalecer o relacionamento com sua amada. No entanto, controle suas emoções e cuide também dos desejos de seu parceiro. Depois de 30 de outubro, Rahu sairá da décima casa e entrará na nona casa, Ketu sairá da quarta casa e você entrará na terceira casa. Os casais poderão resolver seus problemas com a ajuda de seus irmãos, irmãs e amigos. No geral, os casais serão felizes com seus parceiros.

Horóscopo do amor para Leão 2023:

O próximo ano pode não ser favorável para os amantes de Leão, pois Júpiter permanecerá na oitava casa até 22 de abril de 2023. Isso significa que haverá muitos problemas para casais e relacionamentos amorosos. Em tal situação, medidas relacionadas a Júpiter darão alívio. Shani Dev estará sentada na sétima casa a partir de 17 de janeiro, o que pode causar alguns problemas no relacionamento com o parceiro. Pode haver alguns atrasos quando se trata de casamentos, mas em tal situação, as medidas de Shani funcionarão. Em 17 de junho, devido a Saturno retrógrado, pode haver alguns problemas práticos e sentimentos de desconfiança por parte de seu amante. Nos dois últimos meses do ano, novembro e dezembro, é preciso cautela redobrada.

Horóscopo do Amor Virgem 2023:

O novo ano será bom para Virgem no começo, mas no meio do ano haverá alguns resultados mistos. Em 15 de fevereiro, quando Vênus estiver sentado na sétima casa de seu signo do zodíaco, ela se casará com o já presente Júpiter. Este tempo auspicioso de Guru Vênus trará diversão e prazeres mundanos. Boas notícias relacionadas aos filhos podem vir para os casais. A partir de 22 de abril, o Guru estará sentado na oitava casa, o que pode causar muitos tipos de problemas nas relações conjugais. Depois de 30 de outubro, alguns relacionamentos amorosos podem se deteriorar devido a outros casos. As pessoas que já estão em um relacionamento podem planejar o casamento de 22 de abril a 30 de outubro, e as interessadas em propor podem fazê-lo de 22 de abril a 30 de outubro.

Horóscopo do amor para Libra 2023:

O início deste ano vai ser um pouco doloroso para você em comparação com o anterior. Desde o início de janeiro, a presença de Júpiter em sua sexta casa até 22 de abril e Rahu em sua sétima casa até 30 de outubro apresentará a você muitos desafios em suas relações amorosas e vida de casado. Durante esse período, se você planeja ter um casamento amoroso com sua amada, evite fazê-lo. Junto com isso, os casados ​​também são aconselhados a abster-se de tomar algumas decisões importantes relacionadas à sua vida pessoal, caso contrário, haverá a possibilidade de discussão ou debate com seu parceiro de vida. Também é possível que algumas pessoas discutam com o parceiro sobre dinheiro. Além disso, Ketu estando presente em sua primeira casa trará negatividade em seu comportamento, devido ao qual pode haver uma tendência a ter um caso fora do casamento ou relacionamento existente. A partir de 30 de outubro, Rahu transitará na sexta casa do seu zodíaco e Ketu transitará na décima segunda casa. Por causa disso, os amantes e os casados ​​voltarão a sentir amor e carinho em sua vida pessoal. Este será o momento em que você verá a novidade e a confiança voltando em seu relacionamento. Aconselha-se a aproveitar adequadamente este período.

Horóscopo do amor para Escorpião 2023:

Para Escorpião, a primeira metade do ano trará doçura na relação amorosa, com a qual terá sucesso quem pensa em se casar com seu amante. Se ainda não houve proposta, é provável que venha desta vez. Rahu e Ketu estarão na sexta e décima segunda casas, respectivamente, até 30 de outubro. De 23 de julho a 4 de setembro, o retrógrado do auspicioso planeta Vênus mostrará que o relacionamento amoroso pode ser marcado por desafios. No final do ano, o amante gastará consigo mesmo para impressionar o parceiro. Mas não ceda às exigências injustas do amado.

Horóscopo do amor para Sagitário 2023:

No início do ano novo, o relacionamento amoroso será doce. Mas Rahu sentado na quinta casa dos casos amorosos do seu zodíaco pode trazer alguns desafios. A partir de 17 de janeiro, Saturno passará pela terceira casa, o que pode gerar tensão na vida pessoal. A partir de 22 de abril, haverá um impacto positivo nas relações amorosas e nos casamentos. O retrógrado de Vênus na última semana de julho criará chances de fracasso para as pessoas que desejam ter um casamento amoroso. Tome uma decisão depois de 4 de setembro, pois isso dará sucesso nas relações amorosas. No dia 30 de outubro, Rahu-Ketu mudará seu zodíaco, o que aumentará sua inclinação no campo religioso e você explorará possibilidades de relacionamento e tentará melhorar os relacionamentos.

Horóscopo do Amor Capricórnio 2023:

No início do ano, Júpiter estará presente na terceira casa do seu signo do zodíaco. Por outro lado, Shani, o doador do Karma, também transitará em sua segunda casa em 17 de janeiro. Enquanto isso, a presença dos planetas sombrios Rahu-Ketu na quarta e décima casa, respectivamente, do seu zodíaco causará um aumento em sua mente estresse devido a convulsões contínuas nos casos amorosos. O tempo será melhor para os amantes de 23 de abril a 22 de julho, eles podem pensar em levar adiante seu relacionamento, mas Vênus retrógrada após 23 de julho pode causar problemas nas relações amorosas. No dia 30 de outubro, Rahu-Ketu mudará seu zodíaco, mas desta vez será favorável para as relações amorosas. Se você planeja pedir alguém em casamento, este ano será melhor para Capricórnio; no meio do ano,

Horóscopo do amor de Aquário 2023:

No início do ano, ou seja, em 17 de janeiro de 2023, Shani Dev transitará em seu signo do zodíaco e se sentará em sua primeira casa. Por outro lado, em 22 de janeiro, o auspicioso planeta Vênus, ao transitar em sua primeira casa, formará uma aliança com Saturno ali presente. Em tal situação, devido a esta combinação de Vênus e Saturno, os aquarianos sentirão muito estresse mental em sua vida amorosa. Devido a isso, nem os amantes poderão desfrutar abertamente de sua vida amorosa, nem os casados ​​se sentirão satisfeitos com suas relações conjugais. De 22 de abril a outubro, Guru Rahu criará Chandal Yoga na terceira casa, o que pode dar problemas no relacionamento, mas com a ajuda de seus irmãos e amigos, o relacionamento pode melhorar. Vênus começará retrógrada em 23 de julho e permanecerá até 4 de setembro – desta vez é impróprio para tomar decisões relacionadas ao casamento. O período de 5 de setembro a 30 de outubro será muito bom. A partir de 3 de novembro, Vênus em trânsito formará uma conjunção com Ketu, o que pode causar problemas na saúde de seu parceiro; se você é solteiro, pode ser vítima de fraude.

Horóscopo do amor de Peixes 2023:

Desde o início do ano novo, 1º de janeiro de 2023 até 22 de abril, Júpiter estará sentado em seu signo do zodíaco, ou seja, sua primeira casa. Em tal situação, esta posição do Guru Júpiter deve trazer uma chance de introduzir compatibilidade em sua vida amorosa. Em 17 de janeiro, Saturno também transitará na décima segunda casa do seu signo do zodíaco, devido ao qual a fase intermediária do Sade Sati de Saturno começará em você. Por conta disso, você pode sentir muita dificuldade em tomar algumas decisões importantes relacionadas à sua vida de casado. Por outro lado, em 22 de janeiro, Vênus também formará uma aliança com Saturno enquanto estiver sentado em sua décima segunda casa e, devido a isso, alguns dos companheiros do nativo podem ter que se ausentar por algum motivo. , Júpiter estará sentado na segunda casa do seu signo do zodíaco, ele formará uma conjunção com Rahu já presente ali. Com esta combinação de Rahu-Guru, o fardo das responsabilidades familiares pode aumentar para você, pelo que você não poderá dedicar tempo ao seu relacionamento. No entanto, em breve você poderá mudar gradualmente as circunstâncias a seu favor, estabelecendo o equilíbrio certo em sua vida pessoal. Vênus fará seu trânsito em sua sétima casa em 3 de novembro, portanto, durante esse período, você sentirá novamente positividade em seus relacionamentos.

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.




Back to top