O primeiro ciclo do ano lunar chegou ao clímax, já que a lua cheia deste mês nasceu em 13 de janeiro no signo carinhoso e compassivo de Câncer.
Tradicionalmente apelidada de Lua do Lobo, esta lunação tem o poder de levar suas emoções a uma onda catártica, colocando você em contato com seus sentimentos mais verdadeiros e dando a você a habilidade de expressá-los com força gentil.
+ Previsão semanal do tarot: semana de muitas alegrias
+ Ex-modelo responde críticas sobre envelhecimento e ganho de peso com mensagem inspiradora
+ Georgina Rodríguez exibe novo brinquedo de Cristiano Ronaldo nas redes sociais
Isso pode ser uma experiência intensa para alguns, mas alguns signos do zodíaco provavelmente surfarão nessas ondas lunares com mais facilidade.
Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Você tem estado ocupado e reservado ao começar 2025, mas esta lua cheia no gentil e sensível Câncer é um lembrete de quão importante é dar aos seus sentimentos mais profundos mais espaço para respirar. Embora você possa não ter muitas revelações tangíveis durante este período, a lunação mais brilhante de janeiro é mais sobre o trabalho que está acontecendo subconscientemente — já que está em sua décima segunda casa focada na restauração.
Você provavelmente está navegando por alguns medos, emoções e desejos profundos que têm se formado sob a superfície sem que você perceba. Como há tanto processamento interno acontecendo agora, provavelmente será necessário que você limpe temporariamente sua agenda ou diminua seu ritmo para que possa priorizar passar algum tempo sozinho.
Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Luas cheias podem ser um momento poderoso para liberação, e sob a Lua do Lobo deste mês, você pode descobrir que está pronto para olhar para algumas dinâmicas de relacionamento de frente e quebrar os laços energéticos que o mantêm preso a coisas que você não deveria estar.
Esta lunação está atingindo o pico em sua emocional e complicada oitava casa, então está lançando uma luz sobre todo o funcionamento interno confuso do seu coração e espírito. Quais limites você precisa estabelecer para dar aos seus sentimentos mais espaço para respirar? Houve algo sobrecarregando seu espírito de uma forma que dificulta a conexão com os outros autenticamente? É hora de limpar os esqueletos do seu armário e encontrar maneiras de começar a expressar seus medos, desejos e segredos. Você merece um espaço seguro para explorar suas emoções.
Ilustração: Signo.net / Condutta. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.