Os três signos do zodíaco destinados a se tornarem realeza

Leonina, Meghan Markle que estava a caminho de se tornar um membro da realeza e Kate Middleton, capricorniana, esposa do príncipe William

Pesada é a cabeça que usa a coroa e brilhantes são os signos que buscam ou herdam esse peso.

Analisando os mapas de nascimento dos monarcas modernos e os temperamentos, tanto nobres quanto não, dos doze signos do zodíaco, trazemos a você nossa lista dos signos com maior probabilidade de ascender ao trono ou fazer o corte para a classificação real.

LEIA TAMBÉM

Traços, fatos e mais sobre indivíduos com ascendente em Áries
5 hábitos que atraem energia negativa para sua casa
Seu horóscopo para abril de 2023

Certifique-se de verificar nossa opinião sobre que tipo de rei você é com base no seu signo do zodíaco e nossa descrição do membro da família real que incorpora cada signo. Continue lendo e por muito tempo você pode reinar como governantes de seus próprios bons eus, meus bebês.

TOURO (20 de abril a 20 de maio)

Touro é o signo da velha guarda e da nova ordem com a saída recente da Rainha Elizabeth II e dos filhos reais Príncipe Louis, Princesa Charlotte e Archie Harrison Mountbatten-Windsor, todos caindo sob o signo do touro. Também é importante notar que o príncipe Harry e o rei Charles III têm suas luas em Touro.

AF indulgente com apetites reais e disposições tirânicas, os taurinos podem não escolher a realeza, mas são adequados para ela. Os touros, naturalmente avessos à mudança, ficam felizes em manter o status quo e promover um comportamento problemático, desde que promova seu conforto pessoal, uma importante carta de jogo dos coroados. Outros regentes do touro incluem Carl XVI Gustaf da Suécia, o rei Willem-Alexander da Holanda e Norodom Sihamoni do Camboja.

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

Ao longo da antiguidade, as coroas eram usadas por governantes e diretamente associadas a cultos solares e divindades solares. Em espécie, Leão é regido pelo sol fazendo o empate entre o quinto signo do zodíaco e a realeza de alto brilho e longa data. Acrescente a isso que Leão é simbolizado pelo majestoso leão que aparece no brasão de muitos monarcas.

Os leoninos não têm medo de poder ou pompa, têm um temperamento magnânimo e uma profunda necessidade de serem amados por estranhos, qualidades dignas da realeza. Leão Meghan Markle estava a caminho de se tornar um membro da realeza, mas sua pensão leonina por auto-soberania e o hábito americano de declarar independência a levaram a cortar os laços com a coroa. Leões reais ainda rugindo e correndo hoje incluem Rama X da Tailândia, Rei Mohammed VI do Marrocos, HRH Abdullah da Malásia, Joan-Enric Vives de Andorra,

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Capricórnio rege a décima mangueira da vida pública, o domínio natural dos líderes mundiais. Há uma qualidade dinástica na energia de Capricórnio, pois o signo representa o que deve ser estabelecido, suportado e herdado. AF punitivamente privados e diligentes, eles fazem o que precisa ser feito e exibem uma cara de reserva de aço, mesmo e especialmente quando estão desmoronando.

As cabras marinhas associam vulnerabilidade com fraqueza e demonstrações emocionais com vergonha. Eles preferem, e geralmente garantem que a sujeira proverbial fique sob o tapete requintado e os esqueletos permaneçam no armário de linho onde esses bastardos pertencem, qualidades que mantêm a mecânica incestuosa, incendiária e totalmente insana da vida da família real abotoada e escondida. Vemos essa performance de decoro na cabra do mar Kate Middleton, a legítima esposa do príncipe William, que nunca aparece com um fio de cabelo fora do lugar ou uma emoção fora de linha. Outros capricornianos coroados incluem Hamad Bin Khalifa al Thani, do Catar, e Salman bin Abdulaziz Al Saud, da Arábia Saudita.

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.

Redação:

This website uses cookies.