Agosto começa com uma lua cheia com visão de futuro em Aquário em 1º de agosto. Durante esta lunação, você desejará dar mais atenção aos seus objetivos e sonhos. Além disso, espere avanços mentais que ofereçam soluções para um problema ou obstáculo de longa data que bloqueou seu progresso.
Então, em 16 de agosto, chega a lua nova no carismático Leão, encorajando você a recuperar seu poder. Você terá mais facilidade em se afirmar e confiar em seus instintos, mas deve trabalhar para ser fiel a si mesmo em todas as decisões e ações.
+ Veja como a Superlua do Esturjão de Agosto afetará seu signo do zodíaco
+ A astrologia de agosto de 2023 inclui 2 luas cheias e 2 retrógrados
+ O lado sensual dos signos do zodíaco: o que cada signo deseja na cama
Você se sentirá mais focado e responsável quando o sol mudar para o produtivo Virgem em 23 de agosto. Busque seus objetivos. Mas prepare-se para grandes frustrações, pois Mercúrio começa seu irritante retrógrado em Virgem no mesmo dia: como o planeta dominante da temporada, o inquieto Mercúrio retrógrado será duas vezes mais impactante, testando sua capacidade de cometer erros sem ser tão duro consigo mesmo.
O impaciente Marte varre o indeciso Libra em 27 de agosto, pedindo uma ação passiva e uma consideração cuidadosa de seu próximo movimento. Encontre um equilíbrio entre considerar como os outros são influenciados por você sem permitir que o medo de decepcioná-los o mantenha estagnado.
Urano retrógrado em Touro, amante da estabilidade, começa em 28 de agosto, exigindo a aceitação das mudanças que estão fora de seu controle.
Felizmente, você achará mais fácil lidar com sua irritação, pois a lua cheia em Peixes em 30 de agosto aumenta sua maturidade emocional e fortalece sua compreensão de suas necessidades espirituais e emocionais.
Feliz aniversário, Virgem!
Áries (21 de março a 19 de abril)
Você está se aproximando de concluir um projeto e transformar suas manifestações em realidade. No entanto, você não deve desistir ou ser duro consigo mesmo quando cometer erros ou enfrentar contratempos imprevisíveis.
Você está mais perto do que pensa, Áries, e é um solucionador de problemas muito melhor do que acredita. A inspiração sobre como realizar seus sonhos o encontrará quando você menos esperar. Mantenha a mente aberta em agosto, confie em seus instintos e seja fiel a quem você é.
Touro (20 de abril a 20 de maio)
O ambicioso agosto está aqui para guiá-lo em direção a novos patamares de carreira, Touro. Leve as coisas para o próximo nível, refinando e melhorando seus projetos mais recentes, e você surpreenderá seu chefe com sua ética de trabalho e atenção aos detalhes.
Não se surpreenda se sua vida amorosa parar durante Mercúrio retrógrado. Não é o fim do mundo se um plano falhar no último minuto ou se você não se sentir tão conectado a alguém como costumava se sentir. Não se apresse em tirar conclusões.
Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Agosto traz um lampejo de novos insights para você, Gêmeos. Avanços repentinos irão inspirar uma compreensão mais profunda de suas crenças e motivá-lo a usar seu novo conhecimento para ver velhos problemas com uma nova perspectiva. O fim de um período de viagem ou estudo o capacitará a compartilhar suas descobertas com outras pessoas.
Fale com confiança, mas não se esqueça de que você não tem todas as respostas. Você não precisa se provar sendo uma fonte inesgotável de fatos e informações.
Câncer (21 de junho a 22 de julho)
O início de agosto oferece momentos de clareza para ajudá-lo a processar seus pensamentos e sentimentos não resolvidos, Câncer. Sintonize sua intuição e você achará mais fácil ver um caminho a seguir. Se você tiver acordos contratuais, questões financeiras ou conversas e reuniões particulares para lidar, lide com essas responsabilidades antes que o vertiginoso retrógrado de Mercúrio comece em 23 de agosto.
Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Uma nova jornada de auto-exploração começa este mês para você, Leão. No entanto, você pode enfrentar momentos de instabilidade em suas rotinas ao reexplorar o que é importante para você e como pode alocar melhor seu tempo, energia e recursos.
Traga sua consciência para os fatores que desencadeiam seus nervos e ansiedade e você cultivará uma compreensão mais forte de seu bem-estar emocional. O mês termina com uma nota de cura, pois a lua cheia em Peixes o inspira a transmutar seus problemas em sabedoria.
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Coloque suas prioridades em ordem este mês, Virgem, e aproveite o aumento do poder do seu cérebro. Este tempo é melhor gasto refinando sua rotina e atualizando seus projetos de trabalho. Você será a estrela brilhante da temporada quando o sol entrar em seu signo do zodíaco em 23 de agosto.
No entanto, o brilho nebuloso de Mercúrio retrógrado causará confusão sobre o que você está trabalhando atualmente. Concentre-se em atender às suas necessidades primárias em vez de assumir muitas responsabilidades.
Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Chegou a hora de lançar um projeto criativo no qual você está trabalhando. Não deixe seus nervos levarem a melhor sobre você, Libra. Compartilhe suas criações com o mundo e coloque sua energia para perseguir seus sonhos.
As oportunidades para resolver um problema subjacente que testou sua vida amorosa farão com que você se sinta aliviado, mais leve e mais feliz. Trate todos os assuntos com maturidade e não deixe que suas preocupações com o passado ofusquem as oportunidades de efetuar mudanças no presente.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Dê mais atenção às pessoas e experiências que lhe oferecem uma sensação de paz neste mês, Escorpião. Você terá uma chance melhor de suavizar as divergências com seus familiares ou colegas de quarto quando se concentrar em encontrar soluções em vez de provar um ponto.
Com a mente livre dos assuntos que lhe causavam estresse, você será capaz de priorizar as manifestações de sua carreira. Diga sim às oportunidades de trabalho que despertam sua paixão ou a reuniões sociais que aumentam sua empolgação.
Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Redescobrir suas paixões e propósitos despertará o espírito de sua criança interior, Sagitário. Siga onde quer que seu coração o leve sem medo ou arrependimento, seja em uma viagem ao exterior para um destino exótico ou em busca de conhecimento.
Durante sua expansão mental, você pode perceber que está ficando mais distraído do momento presente, levando a desafios em sua vida social. Não entre em pânico – pequenos erros e descuidos não causarão danos irreparáveis à sua reputação.
Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
Quando a lua cheia de Aquário iluminar sua vida financeira, você terá mais facilidade para superar as dificuldades para cuidar de si e os desafios para manter uma rotina de trabalho consistente. Você está recuperando seu ritmo, Capricórnio, e em breve estará dando passos para progredir e construir um futuro materialmente abundante para si mesmo.
À medida que sua confiança aumenta, evite se gabar prematuramente sobre o que você está trabalhando e quais oportunidades surgiram – alguns movimentos são melhores feitos em silêncio.
Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Um impulso de clareza sobre suas necessidades emocionais e o que você deseja para si mesmo o guiará em uma nova direção de vida este mês, Aquário. Continue se colocando em primeiro lugar, mas lembre-se de que seus interesses e desejos não são os únicos que importam – especialmente ao lidar com circunstâncias que envolvem seu outro significativo.
À medida que sua vida amorosa ocupa o centro do palco, você pode se sentir pronto para levar as coisas para o próximo nível de seriedade. Abra-se sobre suas necessidades de mudança sem ser insistente e autocentrado.
Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
Arranje tempo para reflexões silenciosas e meditação neste mês de agosto, Peixes. Você cultivará mais autoconfiança quando aprofundar sua conexão consigo mesmo, confiando em seus instintos e fazendo exatamente o que diz que fará.
Assim que a temporada prática e trabalhadora de Virgem começar, esteja avisado de que tentar controlar o incontrolável em sua vida amorosa fará com que você se preocupe excessivamente. Evite exagerar nos mal-entendidos, concentrando-se neles e correndo para consertar as coisas, em vez de permitir espaço para o outro.
Fonte: Bustle
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.