Os 4 signos mais místicos do zodíaco

Os 4 signos mais místicos do zodíaco. Ilustração: signo.net.brOs 4 signos mais místicos do zodíaco. Ilustração: signo.net.br

Você se sente atraído pelo tarô, astrologia ou feitiçaria? Seu perfil astrológico pode lhe dar uma visão de seu interesse pelos assuntos místicos.

Embora todos nós tenhamos a capacidade de canalizar nossa Sabrina Spellman interior, os signos mais místicos do zodíaco são naturais em se conectar com as forças espirituais e indescritíveis da vida.

Embora seu signo solar seja indicativo de sua personalidade central, ao falar sobre o mundo sobrenatural, você precisará mergulhar profundamente nas camadas do seu mapa. Seu signo de Netuno, por exemplo, é um posicionamento mágico associado ao sobrenatural.

“Esses lugares em nosso mapa natal podem nos ajudar a nos dissolver em direção a mais magia, como liberar qualquer medo que possamos ter sobre a rendição em forma de alma ao desconhecido e aprender a abraçar mais o poder no que simplesmente não podemos explicar”, Bess Matassa , astrólogo e instrutor do YogaRenew Online Teacher Training , diz Bustle. Netuno é o regente de Peixes, um signo de água conhecido por sua conexão com o mundo espiritual. Ver onde Peixes está em seu mapa pode lhe dar uma ideia de quão místico você é.

Olhando para os posicionamentos de suas casas, “as partes mais místicas do mapa astral tendem a ser as casas quatro, oito e 12”, disse o astrólogo Ryan Marquardt ao Bustle. “Todas essas casas lidam com temas psíquicos de alguma forma e estão sintonizadas com conceitos mais esotéricos.” Olhe para o seu mapa de nascimento: Que sinais estão estacionados nessas casas? Compreender os traços desses sinais pode ajudar a discernir suas tendências mágicas.

Se você tem uma habilidade natural de se conectar com os reinos invisíveis, provavelmente pode se relacionar com as bruxas que acontecem na vida. Continue lendo para descobrir se você é um dos signos mais místicos do zodíaco.

1- Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Apesar do signo de terra estar associado ao mundo material, os virginianos têm a capacidade única de unir as dimensões terrena e divina. Sua capacidade de se adaptar e transmutar energia é o motivo pelo qual eles têm uma conexão tão forte com o sobrenatural. “Virgem é a bruxa da cozinha do zodíaco”, diz Matassa. “Eles sentem a vida secreta em cada detalhe divino, peneirando a matéria oculta para a superfície e descobrindo a magia que pode ser feita a partir do que já está aqui.”

Virgem pode agradecer ao seu governante planetário, Mercúrio, por sua conexão com os assuntos místicos. “Esses lugares em nosso mapa natal podem nos ajudar a sintonizar mais magia”, explica Matassa. Os signos de Mercúrio representam a linguagem e como nos comunicamos verbalmente ou por escrito. É o local onde “metabolizamos a experiência inefável e a transformamos em nossas próprias formas de conhecimento místico”, diz Matassa.

2 – Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Naturalmente, os signos de água têm a capacidade de dobrar energias e transcender reinos, e a influência plutoniana de Escorpião os ajuda a formar uma afinidade com as artes das trevas, incluindo magia e astrologia. Plutão governa todas as coisas sombrias, mágicas e misteriosas, então faz sentido por que os escorpianos estão tão sintonizados com seu lado espiritual.

Além do mais, Escorpião é governado pela secreta oitava casa de transformação, que tem tudo a ver com os mistérios inexplicáveis ​​da vida. Por essa razão, esses escorpiões místicos são considerados dotados de poderes sobrenaturais. “Escorpião é psíquico porque está em sincronia com tudo sob a superfície da realidade”, diz Marquardt. “Eles governam tudo sob a superfície, então nada é o que parece para eles.”

3 –  Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sagitário é tudo sobre viajar para terras distantes, e eles não limitam suas escapadas aos reinos da Terra. Esses signos de fogo inquietos veem a vida através de uma lente espiritual. “Os signos do zodíaco de Sagitário ficam feiticeiros ao descontrolar-se sem se preocupar com as restrições do mundo racional”, diz Matassa.

Os arqueiros joviais estão em uma missão vitalícia para expandir sua mente e alma, que é fortemente influenciada por sua nona casa de espiritualidade e sistemas de crenças. “Esses lugares podem nos ajudar a ir mais longe em busca de mais magia”, explica Matassa, “o que significa encontrar fé no pé solto e jogar crenças amarradas sobre ‘como é’ pela janela conversível”.

Sagitário também é regido por Júpiter, que rege tudo relacionado ao conhecimento e à expansão pessoal, “por isso eles são obcecados em buscar mais na vida”, diz Marquardt. “Eles são naturalmente abertos ao mundo ao seu redor, e essa abertura os torna mais receptivos às possibilidades que existem no lado místico da vida.”

4 –  Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Os signos do zodíaco de Peixes têm uma linha direta com o mundo místico. Esses signos de água que mudam de forma são conhecidos por terem a cabeça nas nuvens o tempo todo e podem até lutar para diferenciar entre realidade e ficção. “Peixes está aqui, ali e em todos os lugares”, diz Matassa. “Eles se comunicam com o místico mergulhando completamente na energia que encontra e fundindo-se completamente. Eles são movidos por magia.”

Eles são governados por Netuno, que governa o próprio mundo espiritual. Este é o lugar em seu mapa natal que lida com o reino invisível, incluindo seus sonhos e seu mundo subconsciente. “Peixes é magnetizado por artes e práticas metafísicas e, à medida que se envolve com essa parte da vida, desperta suas próprias habilidades místicas de maneiras que não podem ignorar”, explica Marquardt.

Ilustração: signo.net.br. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top