Câncer e Aquário: Esta dupla é como a água e o óleo, dificilmente vão passar do primeiro encontro
O melhor mesmo é nem mesmo insistir, pois o sofrimento é quase certo, a não ser que seja o caso de um dos dois terem um ascendente ou uma Lua em um desses signos que mostre compatibilidade.
Seria melhor não terem se conhecido.
+ As palavras para cada signo
+ Quer voltar com o ex? Confira 12 dicas antes de tomar essa atitude
+ Apps de relacionamento: como iniciar uma boa conversa
Aquário vai conseguir ativar toda espécie de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.
Aquário é um signo de ar e por isso, emocionalmente frio. É o signo da liberdade, da independência, dos amores efêmeros e das trocas intelectuais.
A contemporaneidade é o que mais o atrai, em todos os setores da vida como um todo.
Aquário é o signo do futuro, tem o olhar sempre adiante, não gosta de cenas muito emocionais e não faz contato com muita facilidade com o mundo emocional.
Câncer se apega com facilidade, é ligado a tradições e ao passado.
O temperamento romântico de Câncer entrará em choque direto com o sarcasmo e o pragmatismo aquariano. Aquário é signo de ar, portanto, mental. Câncer, de água, portanto, sensorial.
Aquário é político, social, cheio de amigos em todos os lugares e de todos os tipos, ligado à cultura e intelectualidade e principalmente independente. Aliás, esta é uma de suas mais fortes características. Não tente nunca segurar ou estabelecer regras para um aquariano.
Câncer é conservador, caseiro, doméstico, reservado e apegado a poucos amigos, além de ser ciumento, manipulador e muito, muito dependente.
Portanto, não existe nenhum ponto em comum nesses diferentes, mas interessantes temperamentos. É mesmo melhor optarem por um romance passageiro.