Alguém mais sentiu que o romance foi um desastre em 2022? Embora 2022 tenha sido caótico, podemos pelo menos contar com os próximos trânsitos astrológicos para oportunidades incríveis de paixão, de acordo com o horóscopo sexual de 2023.
O horóscopo sexual de 2023 indica o início de uma imensa mudança, graças a alguns movimentos planetários notáveis: o capataz Saturno entra no aquoso Peixes em 7 de março, dando-nos uma abundância de esperança em nossa abordagem do sexo (embora às vezes às custas de nossos limites); Plutão transformacional entra brevemente em Aquário idealista de 23 de março a 11 de junho, encorajando-nos a abraçar a autenticidade no quarto; e o benéfico Júpiter entra no Touro terreno em 16 de maio, trazendo uma energia de “queima lenta” para nossas vidas sexuais.
LEIA TAMBÉM
- Horóscopo do dinheiro 2023: ano de liberdade financeira
- Horóscopo do amor para o ano de 2023
- Veja seu horóscopo para 2023 e prepare-se
Além disso, Vênus, Saturno, Júpiter e Plutão estão todos retrógrados em 2023, épocas que poderemos usar como pontos de verificação para nossos esforços sensuais – oportunidades para refletir, reavaliar e, se necessário, redirecionar nossas paixões ao longo do ano. Haverá também quatro eclipses que nos jogarão bolas curvas destinadas na primavera e no outono, abrindo novos ciclos de autodescoberta no amor, amor próprio, sexo e prazer próprio, enquanto nos encoraja a deixar o que não está mais servindo. nós.
Além disso, o Nodo Norte entrará em Áries e o Nodo Sul entrará em Libra no dia 17 de julho, e permanecerão neste eixo o resto do ano. Essas mudanças nos encorajam a ser egoístas no quarto. Se isso parecer uma pergunta negativa, reconsidere: o Nodo Sul representa o passado cármico e nossos pontos presos, e o Nodo Sul em Libra equilibrada pode iluminar as maneiras pelas quais nos comprometemos demais em nossos relacionamentos para manter a paz. Ao mesmo tempo, o Nodo Norte do destino entrar em Áries nos lembra que nossas necessidades são tão importantes quanto as de nossos parceiros. Para explorar nosso fogo interior e verdadeiro prazer, teremos que aprender a liberar nosso desejo de agradar nossos parceiros e, em vez disso, nos colocar em primeiro lugar. Tenha certeza de que isso nos recompensará, ajudando-nos a desbloquear um nível totalmente novo de satisfação e paixão.
Se há uma mensagem principal a ter em mente ao nos aproximarmos da intimidade em 2023, é que precisaremos manter nossas próprias necessidades e desejo de exploração sensual em primeiro plano, a fim de realmente desfrutar de um vínculo autêntico e satisfatório – não apenas com nossos parceiros, mas também com nós mesmos. Para uma visão mais específica sobre o que esperar em sua vida sexual em 2023, encontre seu signo solar ou ascendente abaixo e veja o que está sendo destacado para você no próximo ano.
Áries (21 de março a 19 de abril)
Este será o seu ano para priorizar suas necessidades sexuais, Áries. Incline-se para o seu egoísmo com prazer próprio e intimidade quando o sol entrar em seu signo em meados de março. Como o sol exaltado em seu signo está transbordando de sensualidade, este é o momento perfeito para fazer sua grande estreia como um ícone sexual. Não importa se você é solteiro ou casado, sua temporada certamente lhe trará a confiança necessária para afirmar seus desejos com um parceiro ou mesmo em suas sessões de jogo solo. No eclipse solar da lua nova em seu signo em 20 de abril, você deve definir a intenção de assumir descaradamente suas necessidades sexuais nos próximos seis meses.
Dito isso, você precisará se despedir de qualquer emaranhado durante o eclipse lunar penumbral da lua cheia em Escorpião no início de maio. Embora um vínculo profundo possa chegar a uma conclusão inesperada, pode ser melhor se suas necessidades de intimidade não estiverem sendo atendidas. Não se preocupe, você terá muitas oportunidades de se exibir no quarto quando Marte entrar em Leão em 20 de maio, seguido por Vênus entrando em Leão em 5 de junho. até as estações retrógradas de Vênus em Leão de 22 de julho a 3 de setembro. Embora Vênus retrógrado possa interromper as oportunidades românticas, pode ser exatamente o que você e seu parceiro precisam para garantir que ambos estejam na mesma página. Se você sincronizar novamente ou seguir em frente, tudo estará a serviço de uma vida sexual mais saudável e ardente.
O destino mudará a seu favor durante o inverno, quando o Nodo Norte entrar em seu signo ao mesmo tempo em que o Nodo Sul entrar em Libra em meados de julho. No resto do ano, você precisará se concentrar em afirmar suas necessidades e expectativas de intimidade para evitar repetir os erros do passado. Embora possa ser um pouco agressivo às vezes, o Nodo Norte pode ajudá-lo a alcançar o que deseja.
Em meados de outubro, você sentirá que é hora de se casar – não é apenas a temporada de algemas, é também o eclipse solar da lua nova em Libra. Essa lunação predestinada, porém, imprevisível, pode trazer um novo amante para sua órbita ou ajudá-lo a levar sua vida sexual com um parceiro existente para o próximo nível de uma maneira inesperada. Quando Vênus entrar em Libra em 8 de novembro, você pode se comprometer – mas não se esqueça de si mesmo nesse processo. Lembre-se, o tema deste ano é o egoísmo: certifique-se de conseguir o que deseja antes de estabelecer uma rotina na cama.
Touro (20 de abril a 20 de maio)
É um novo ano e está trazendo novas oportunidades para se entregar às suas fantasias e desejos sexuais! Touro, você pode esperar mais chances de desfrutar de intimidade casual ao longo de 2023. Primeira prioridade: você precisará abrir mão de quaisquer inibições sexuais insatisfatórias durante a lua cheia em Virgem no início de março. Ao fazer isso, você estará pronto para mergulhar profundamente em seus desejos sexuais subconscientes durante o eclipse solar da lua nova em Áries em 20 de abril.
Você pode se deparar com alguns solavancos na estrada em sua busca de um ano para se inclinar para sua sensualidade e descobrir quaisquer fantasias ocultas. O primeiro virá quando as estações de Mercúrio retrocederem em seu signo de 21 de abril a 14 de maio. Você pode se sentir inseguro de si mesmo e de sua desejabilidade, pois Mercúrio retrógrado pode fazer com que você pense demais se alguém estiver interessado em você. Lembre-se: você tem o poder de tornar Mercúrio retrógrado como quiser, então use esse tempo para se assegurar de que você é desejado. Dessa forma, você poderá entrar no inverno iluminada com uma confiança interior irresistivelmente sexy.
Ao mesmo tempo, o eclipse lunar penumbral da lua cheia em Escorpião em 5 de maio pode levar um relacionamento sensual ou uma paixão ardente a uma culminação inesperada, mas predestinada. Tome o que quer que aconteça como um sinal para seguir em frente.
Outro período difícil pode ser quando Júpiter retrógrado em seu signo de 17 de junho a 30 de dezembro, que será agravado por Urano retrógrado em seu signo a partir de 28 de agosto. tipo de sexo que você deseja, esta é realmente uma bela oportunidade de entrar em sua autenticidade. Use os dois retrógrados para se sentir confiante em seu carisma e desejos, enquanto se sente confortável com a falta de controle quando se trata de romance.
No final do inverno, você pode se sentir um pouco inseguro em relação à sua vida amorosa e, quando as estações de Mercúrio retrocederem em Virgem, de 23 de agosto a 15 de setembro, algumas de suas escapadas sexuais ficarão um pouco confusas – especialmente se houver falta de limites ou certeza sobre o seu relacionamento. É aqui que sua tenacidade e otimismo são úteis. Tudo o que você precisa fazer para avançar é ser mais claro sobre seus desejos, expectativas e consentimento. Felizmente, este período de revisão sensual o preparará para ter intenções e manifestações informadas para sua vida amorosa durante a lua nova em Virgem em meados de setembro. Depois de trabalhar um pouco na primeira metade do ano, você será recompensado: observe sua vida sexual florescer durante o resto de 2023.
Quais signos do zodíaco ficarão grávidas em 2023?
Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)
Este será o ano para mergulhar mais fundo em suas curiosidades sensuais do que nunca, Gêmeos. Mas esteja avisado: janeiro é uma queima lenta. Marte retrógrado persiste em seu signo até meados de janeiro, e Mercúrio retrógrado em Capricórnio dura até 18 de janeiro. Ambos os backspins são uma oportunidade para você repensar como aborda a intimidade e como pode se sentir mais seguro quando se trata de possuir e expressando seus desejos.
Em 6 de abril, quando houver lua cheia em Libra, você sentirá uma mudança. Será mais fácil assumir sua sexualidade, e aceitar seu eu sexual lhe trará harmonia e equilíbrio interior. Quando o sol entrar em seu signo em 21 de maio, você se sentirá curioso e animado. Sua temporada é a hora de brilhar com confiança, então este pode ser um excelente momento para explorar seus interesses sexuais. O Plutão retrógrado em Capricórnio de 11 de junho a 10 de outubro apenas fortalece sua capacidade de controlar seu poder, permitindo que você estabeleça limites melhores em seus relacionamentos íntimos.
Por volta de 6 de julho, pode ser necessário eliminar quaisquer complicações de sua vida para se sentir mais fortalecido durante a lua cheia em Capricórnio. Se encerrar um acordo ou situação FWB para melhorar sua vida sexual parece contra-intuitivo, pense desta maneira: você está colocando toda a sua fé em si mesmo como a pessoa que está no controle de sua capacidade de acessar o prazer, em vez de confiar nos outros. Saber que você pode se sentir bem não apenas aumenta a confiança – também permite que você compartilhe quem você é e o que deseja em um nível mais profundo, pessoal e eficaz com seus parceiros sexuais. Isso pode significar se abrir sobre uma torção que você queria explorar ou ser honesto sobre uma determinada posição que você sabe que é a chave para você gozar – e, como resultado, ser capaz de ter o tipo de sexo verdadeiramente emocionante que você sempre quis.
Aproveitar a lua cheia pode ajudá-lo a facilitar sua afirmação sexual quando Marte entrar em Libra em 27 de agosto. Como o planeta sensual está no signo da balança, você pode se sentir mais inclinado a buscar relacionamentos sexuais recíprocos onde se sinta uma sensação de paz com seu parceiro. Espere sentir-se mais maduro sexualmente durante a lua cheia em seu signo no final de novembro; pode até encerrar um capítulo de indecisão. Na lua nova em Sagitário em 12 de dezembro, você pode se manifestar explorando um novo terreno sexual com seu parceiro. (Não dissemos que você explorará suas curiosidades sexuais o ano todo?)
Câncer (22 de junho a 22 de julho)
Você está pronto para levar sua vida sexual para o próximo nível, Câncer? O trânsito deste ano o encorajará a se envolver em relacionamentos mais íntimos, em vez de envolvimentos excessivamente intensificados. Ao entrarmos no novo ano, o Mercúrio retrógrado em Capricórnio, que começou no final de dezembro de 2022 e dura até 18 de janeiro, tem ajudado você a solidificar o que deseja e precisa em seus relacionamentos. Defina a intenção de aprofundar seu relacionamento com intimidade sexual durante a lua nova em Aquário em 21 de janeiro e, em 22 de janeiro, você verá os resultados de seus desejos, pois a deusa do amor Vênus entra em Aquário, um movimento que tornará você se sente mais confortável em relações sexuais intensas.
Mas prepare-se para a transformação quando Plutão entrar em Aquário em 23 de março. Plutão, o planeta da morte e do renascimento, irá encorajá-lo a adotar uma abordagem não convencional, mas lógica, para sua vida sexual. Pode até expor qualquer coisa escondida, então se você está sentado em um determinado desejo ou torção que você queria explorar, este pode ser o momento em que ele vem à tona. No entanto, Plutão ficará retrógrado em Aquário em 1º de maio, que será sua hora de ser incrivelmente honesto consigo mesmo sobre seu desejo. Uma revolução sexual estará em ascensão ao longo de Plutão retrógrado, dando a você tempo para explorar seu corpo, suas fantasias, brinquedos e muito mais. No outono, você pode sentir que haverá um resultado destinado a seus laços sensuais quando o eclipse lunar da lua cheia em Escorpião ocorrer em 5 de maio. Esse eclipse pode resultar em uma culminação predestinada, porém imprevisível, que o deixará sem fôlego. Saiba que o que quer que aconteça é para acontecer!
No início do inverno, você pode notar uma mudança sutil, mas poderosa em sua vida sexual quando Plutão retrógrado, que o fez reconsiderar o que você precisa de seus encontros sexuais desde 1º de maio, deixa Aquário para Capricórnio em 11 de junho. signo oposto, Plutão retrógrado transformará seu relacionamento subconsciente com o sexo até 10 de outubro. Secreto, mas sedutor, você pode descobrir que essa transformação interior ilumina seus talentos e medos sensuais. Você pode usar esse tempo para superar seu medo de intimidade ou vulnerabilidade, pois Plutão retrógrado pode ajudá-lo a se tornar sexualmente mais experiente. Não tenha medo de assistir a novos gêneros de pornografia ou de introduzir diferentes brinquedos sexuais no quarto. Superar suas inibições pode ser incrivelmente orgástico!
A lua cheia em Capricórnio no início de julho e a lua cheia em Aquário no início de agosto oferecem oportunidades para reorientar. Sua palavra do ano é “intimidade”, e essas luas cheias irão encorajá-lo a abandonar qualquer imaturidade que possa estar fazendo com que você evite o tipo de intimidade profunda e vulnerável que pode ser assustador se perder. Mas a recompensa de se inclinar para esse tipo de vínculo sensual é indescritível – parte do melhor sexo vem de poder ficar totalmente nua na frente de outra pessoa, literal e figurativamente.
Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Leão, sua vida sexual está prestes a ser incrivelmente única em 2023 – contanto que você permaneça fundamentado na realidade e não se perca muito na fantasia. O ano abre com uma lua nova em Aquário em 21 de janeiro, dando a você uma energia sedutora. Algumas vibrações aquosas e compassivas de Peixes nos próximos meses – especificamente, a lua nova em Peixes em 20 de fevereiro e Saturno entrando em Peixes em 7 de março – adicionam profundidade às suas conexões, o que também se traduz em sexo mais intenso. Mas atenção: com Plutão entrando em Aquário no final de março, seu desejo de compromisso se intensificará. Você vai querer DTR- qualquer R, mesmo um que tenha sido firmemente estabelecido como excitantemente casual. Portanto, embora seja bom levar sua vida sexual e seus parceiros sexuais mais a sério, certifique-se de pensar racionalmente antes de iniciar qualquer conversa profunda, especialmente quando as estações de Plutão retrocederem em Aquário de 1º de maio a 11 de junho. alguém obsessivamente, considere dar um passo para trás até se sentir mais fundamentado.
O inverno será inegavelmente feroz, começando quando a lua cheia em Sagitário acelerar sua sensualidade em 3 de junho. As luas cheias são extremamente potentes, então este pode ser o momento perfeito para atirar com aquela pessoa por quem você está apaixonado ou para todos os seus desejos em aberto em um relacionamento sexual existente. Mas se algo não está mais funcionando para você sexualmente, a lua cheia em Sagitário pode encorajá-lo a ser sincero sobre o que precisa deixar de lado no quarto.
Outro bom momento para ser honesto com o que você deseja em um vínculo íntimo é na segunda metade do ano: estações de Saturno retrógradas em Peixes de 17 de junho a 4 de novembro e estações de Netuno retrógradas em Peixes de 30 de junho a 6 de dezembro e ambos os backspins iluminarão seus desejos sexuais e emocionais ocultos. Se você abandonou um parceiro sexual ou atividade no quarto que não está mais gostando durante a lua cheia de Sagitário, pode pensar nesses retrógrados como uma oportunidade de preencher esses espaços com o tipo de sexo que deseja ter. Isso pode ser tão simples quanto uma mudança de posição (para baixo com o cãozinho, com o missionário) ou pode ser uma mudança mais radical.
Uma palavra de advertência: no final do inverno, você pode não sentir sua autoconfiança habitual, já que Vênus ficará retrógrado em seu signo de 22 de julho a 3 de setembro. Embora isso possa diminuir seu brilho, você pode ver Vênus retrógrado como um tempo para amar e valorizar cada centímetro do seu corpo. Também pode lhe dar uma nova perspectiva a considerar sob a lua cheia em Aquário em 1º de agosto. Colocar você e seu prazer em primeiro lugar pode iluminar o que você precisa ou onde seu parceiro está falhando.
Portanto, embora o inverno possa ser desafiador, você pode esperar que sua vida amorosa fique quente e pesada novamente quando Marte entrar no brincalhão Sagitário em 24 de novembro. Se você está morrendo de vontade de tentar algo novo, como um brinquedo ou posição, defina a intenção de ser mais aventureiro sexualmente durante a lua nova em Sagitário em meados de dezembro.
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Virgem, este é o seu ano para abraçar sua sensualidade e desejo de compromisso. Embora janeiro possa ter um começo difícil, com fantasmas do passado dos amantes vindo à tona durante Mercúrio retrógrado em Capricórnio, pode ser um momento fantástico para deixar esses ex-namorados terminarem. É incrível quanto espaço esses emaranhados do passado podem ocupar. Quando as estações de Mercúrio forem diretas em 18 de janeiro, você poderá se sentir mais seguro de si e livre para se abandonar completamente a novos empreendimentos sexuais.
A lua nova em Peixes em 20 de fevereiro abrirá um ciclo de seis meses que permitirá que você busque um relacionamento mais emocional, espiritual e sexualmente satisfatório. Saturno entrando em Peixes no início de março é o trânsito perfeito para coincidir com esse ciclo, já que o planeta com anéis pode ajudá-lo a estabelecer limites melhores e, assim como “boas cercas fazem bons vizinhos”, bons limites tornam o sexo mais quente. Com esses trânsitos preparando você para o sucesso, o eclipse solar da lua nova em Áries em 20 de abril estará livre para aprofundar sua intimidade com outras pessoas de maneiras inesperadas, mas predestinadas.
No início do inverno, dois retrógrados lançam uma bola curva em sua vida sexual: Plutão retrógrado entrando em Capricórnio de 11 de junho a 10 de outubro e Saturno retrógrado entrando em Peixes de 17 de junho a 14 de novembro. Use os dois backspins como uma oportunidade cósmica para encontrar seu poder e autoridade sensuais, que acabarão por ajudá-lo a esclarecer as coisas no amor. Como Netuno também ficará retrógrado em Peixes de 30 de junho a 6 de dezembro, um movimento que iluminará seus pontos cegos, você pode ter uma abordagem mais intuitiva, porém perspicaz, de seus relacionamentos românticos e sexuais. Tire seus óculos cor-de-rosa para obter uma visão cristalina.
Trabalhe para levar sua vida sexual a um clímax orgásmico durante a lua cheia em Capricórnio no início de julho. Você pode se sentir pronto para pedir algo mais, pois a lunação pode ajudá-lo a se sentir mais confiante para expressar suas necessidades sexuais ou explorar suas fantasias sexuais. A lua cheia em Peixes seguirá logo depois, em 30 de agosto, criando um momento de fazer ou quebrar com sua vida amorosa. Seu parceiro pode precisar aproveitar a ocasião para atender às suas necessidades, ou esta lua cheia espiritual pode lembrá-lo de ter esperança de encontrar sua alma gêmea sensual – que um ótimo sexo está em seu futuro, mesmo que não seja com seu atual companheiro de cama.
Não se assuste se sua confiança diminuir quando as estações de Mercúrio retrocederem em seu signo de 23 de agosto a 15 de setembro. Embora Mercúrio retrógrado possa inicialmente prejudicar sua autoconfiança, esse trânsito ainda é um momento sorrateiro para experimentar sua sensualidade, carisma e paquera. Pense em Mercúrio retrógrado como um período “sem danos, sem falta” em sua vida sexual que o encoraja a abraçar sua audácia sensual sendo franco em vez de rodeios. Tente não pensar demais nisso. Mercúrio retrógrado é a sua oportunidade de ser direto no quarto.
No final do ano, você terá outra oportunidade de explorar seus novos e antigos desejos sexuais quando as estações de Mercúrio retrocederem novamente em Capricórnio em meados de dezembro. O início e o final de 2023 podem parecer semelhantes; ambos são tempos para possuir quem você é e o que você quer.
5 signos do zodíaco que flertam com todos que encontram
Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Você está pronto para uma reviravolta em seu destino e destino sensual, Libra? Defina a intenção de explorar suas curiosidades sexuais durante a lua nova em Aquário em 21 de janeiro. Embora esta lua nova não seja convencional, ela pode ajudá-lo a mergulhar em seus desejos sem medo de ser julgado ou repreendido.
Plutão entrando em Aquário em 23 de março pode representar um cabo de guerra sexual, com a presença intensa, mas sedutora, do planeta distante, sugerindo que o poder e o controle podem marcar presença no quarto. Agora, isso pode ser sexy; jogar com domínio e submissão em sua vida sexual é uma fantasia comum e que pode ser emocionante de explorar. Mas Plutão em Aquário também pode ser incapacitante se você sentir que suas necessidades não estão sendo atendidas ou se seu parceiro não estiver aberto às suas fantasias. Felizmente, a lua cheia em seu signo no início de abril pode ajudá-lo a se afastar de qualquer insegurança ou dúvida que possa impedi-lo de abraçar seus desejos.
Esteja preparado para o eclipse solar da lua nova em Áries em 20 de abril para levá-lo a um passeio selvagem de autodescoberta e autoprazer – você provavelmente priorizará seu relacionamento consigo mesmo durante esse período, o que tende a resultar em uma abundância de coragem e exploração sexual. Explorar seu lado sensual sozinho, experimentando novas formas de jogo solo, pode parecer um ato de empoderamento, com Plutão estacionando retrógrado em Aquário de 1º de maio a 11 de junho.
Esse retrocesso também pode ser um bom momento para explorar quaisquer inibições ou limitações sexuais em seus relacionamentos, o que pode permitir que você e seu parceiro tenham uma conexão mais autêntica. Dito isso, o retrógrado coincidirá com Júpiter entrando em Touro em 16 de maio, seguido pela lua nova em Touro em 19 de maio. Embora esses trânsitos possam ajudá-lo a explorar a intimidade (tanto sozinho quanto em um relacionamento), é melhor não se envolver em qualquer envolvimento neste momento, já que Júpiter poderia explodir um caso oculto ou um interesse amoroso secreto fora de proporção. Considere uma boa temporada para o amor próprio.
Em meados de julho, o cosmos se alinhará a seu favor para se colocar primeiro dentro e fora do quarto, quando o Nodo Norte entrar em Áries e o Nodo Sul entrar em seu signo. No entanto, você terá que estar atento para não deixar de lado quaisquer tendências de agradar as pessoas para evitar comprometer seus desejos e necessidades ao longo deste trânsito Nodal. Sua primeira chance de fazer isso será a lua cheia em Aquário em 1º de agosto, pois isso representará o ponto culminante da exploração sexual. Libere sua inibição durante a lua cheia para abraçar sua autenticidade sexual – se puder, você experimentará algumas aventuras sexuais verdadeiramente explosivas. Em seguida, avance para o eclipse solar parcial da lua cheia em Touro em 28 de outubro, já que seus laços íntimos (ou envolvimentos) chegarão a um ponto culminante inesperado, mas destinado. Considere esta a sua hora de abrir mão de quaisquer vínculos cobiçados, mas insatisfatórios, enquanto possui o que deseja secretamente.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
À medida que 2023 se aproxima, saiba que você tem o poder de se envolver em uma vida sexual lindamente estável sobre envolvimentos confusos e cheios de drama, Escorpião. A partir de 26 de janeiro, Vênus ficará exaltada em Peixes, o que pode encorajá-lo a ter uma abordagem mais romântica do sexo. Em vez de fazer isso rápido e sujo, Vênus em Peixes pode encorajá-lo a se envolver em algo suave, doce e emocionalmente satisfatório. O lado negro desta colocação? Vênus em Peixes pode ter uma percepção excessivamente idealista. Fantasie, mas permaneça firme na realidade para evitar se machucar. Felizmente, se a realidade morder, você pode manifestar um sexo mais emocional e espiritualmente satisfatório durante a lua nova em Peixes em 20 de fevereiro.
Ao longo do outono, você precisará sair de sua zona de conforto repetidamente, optando por abraçar mais estabilidade. Sua primeira oportunidade de fazer isso será o eclipse lunar da lua cheia em seu signo no início de maio. Como esse eclipse é um pouco imprevisível – ainda que predestinado – você pode notar uma grande mudança em quem você é como amante e parceiro. Use este eclipse para abandonar quaisquer hábitos que você possa ter e que não amplifiquem sua vida sexual de maneira positiva e saudável (como não se comunicar sobre o que deseja ou apressar-se no sexo antes de estar realmente confortável).
Você pode se sentir pronto para explorar suas oportunidades de compromisso quando Júpiter entrar em Touro seguido pela lua nova em Touro em meados de maio. Isso pode parecer um grande problema para os escorpianos, que são incrivelmente leais, mas podem demorar para se comprometer. A lua nova em Gêmeos em 18 de junho pode ajudá-lo a se sentir mais seguro testando as águas da intimidade sexual em seus relacionamentos, mas permitir-se ser vulnerável ainda será difícil. Confie, este ano, é fundamental. Você está pronto para mergulhar mais fundo com as pessoas em 2023, e o sexo que resulta da intimidade pode deixar estrelas em seus olhos.
Espere o inesperado durante o restante do ano. Urano ficará retrógrado em Touro em 23 de agosto, seguido por Júpiter retrógrado em Touro de 4 de setembro a 30 de dezembro. Ambos os trânsitos podem prejudicar sua vida sexual, especialmente se você evitou mergulhar profundamente em suas necessidades. Este pode ser o momento perfeito para sair da sua zona de conforto, especialmente no que se refere a se expor na frente de outra pessoa, como abrir suas fantasias secretas para um parceiro. Se você correr o risco, pode ser um momento maravilhosamente transformador que permite que você se torne mais sexual e romanticamente autêntico em seus relacionamentos. Espere que isso leve a culminações inesperadas, mas predestinadas, com suas opiniões sobre intimidade e compromisso durante o eclipse lunar parcial da lua cheia em Touro no final de outubro.
Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Se algum signo do zodíaco está atrasado para novos horizontes sexuais, é você, Sagitário. No início de janeiro, você terá que se concentrar em aproveitar seu poder para cultivar um relacionamento saudável e feliz com intimidade. A lua cheia em câncer em 6 de janeiro pode ser o momento perfeito para deixar de lado quaisquer complicações que o impediram de experimentar um relacionamento mais profundo com a intimidade física, espiritual e emocional. (Pense: aquela pessoa completamente gostosa, mas completamente indisponível, com quem você vive fantasiando, em vez de abrir os olhos para todas as pessoas que você poderia realmente conhecer.) Isso pode até ajudá-lo a aliviar o estresse de um baixo desejo sexual, isso pode ocorrer em Marte retrógrado desde que o planeta do sexo finalmente estacionará direto em Gêmeos em meados de janeiro. Depois disso, você pode se sentir mais alegre, brincalhão e curioso à medida que sua vitalidade sexual aumenta.
Abrace o caos sexual do eclipse solar da lua nova em Áries em 20 de abril. Esta lunação iniciará um novo ciclo que permitirá que você mergulhe em sua sexualidade. Você pode se surpreender com o que vai encontrar. Seja corajoso ao explorar novos terrenos sexuais sozinho ou com um amante. Você pode estar fazendo malabarismos com alguns relacionamentos ao mesmo tempo quando a lua nova em Gêmeos inicia um novo ciclo de relacionamentos e compromissos em 18 de junho. Caso contrário, a lua nova pode encorajar a comunicação aberta em seu relacionamento, o que pode levar a conversas interessantes e emocionantes entre você e seu parceiro – você pode se deparar com uma falta de comunicação que está agindo como um obstáculo em sua vida sexual, por exemplo. Não importa o que aconteça, você terá uma abordagem mais aberta para assumir a liderança com intimidade física e emocional após a lua nova em Câncer em 17 de julho. Todas as três lunações certamente o prepararão para um inverno sexualmente aventureiro.
O destino e o destino mudarão a seu favor quando o Nodo Norte entrar em Áries e o Nodo Sul entrar em Libra em meados de julho. Concentre-se em eliminar qualquer tendência de agradar as pessoas no quarto, onde suas necessidades não estão sendo atendidas. Em vez disso, use o Nodo Norte para colocá-lo no caminho do pioneirismo sensual. Você pode se sentir cada vez mais ousado e confiante ao perseguir seus desejos com uma mentalidade assertiva. Dado que a lua cheia em Áries em 29 de setembro está chamando para fechar um ciclo de seis meses de exploração sexual, considere este o seu momento de abrir mão de quaisquer limitações ou inibições. Seja honesto sobre o que você quer ou precisa, pois você deve priorizar seus desejos. O que quer que saia desta lua cheia afetará a posição de seu relacionamento durante a lua cheia em Gêmeos no final de novembro. Comunique o que você precisa ou deixe seu parceiro saber se você está pronto para seguir em frente durante esta lua cheia. Você terá a oportunidade de se despedir no dia 26 de dezembro, durante a lua cheia em Câncer.
Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
Considere 2023 o seu ano para sair da sua zona de conforto sexual, explorando novas posições, brinquedos e muito mais com um parceiro de confiança, Capricórnio. Essa jornada começará com você solidificando os laços emocionais em seus relacionamentos durante a lua cheia em Câncer em 6 de janeiro. Use esta lua cheia como um momento para ficar em paz com o que você deseja e precisa de seus parceiros dentro e fora do quarto, o que, por sua vez, o ajudará a se sentir mais à vontade para pedir o que deseja durante o sexo.
Esta base irá ajudá-lo em meados de maio, quando Júpiter entrar no Touro terreno, seguido pela lua nova em Touro. Júpiter expandirá constantemente sua sensualidade e oportunidades sexuais, permitindo que você construa confiança no quarto ao compartilhar seus desejos sexuais com seu parceiro. Você pode até confiar em Júpiter para obter orientação para explorar os arredores de sua zona de conforto sexual, especialmente estabelecendo a intenção de fazê-lo sob a lua nova. Quando a lua nova se desenrolar, dará início a um novo ciclo de seis meses que permite que você construa um relacionamento mais profundo com sua sensualidade.
Prepare-se para um inverno introspectivo enquanto aprende mais sobre você, seu corpo e seus parceiros. Quando Plutão retrógrado se desenrolar em seu signo de 11 de junho a 10 de outubro, você pode usar esse tempo para ampliar sua atratividade. Inicialmente, esse backspin é incapacitante e você pode se sentir inseguro. Mas com o tempo, Plutão retrógrado pode ajudá-lo a ver todo o alcance de seu fascínio, dando-lhe uma nova confiança sexual .
A lua nova de meados de julho em Câncer pode ser o momento perfeito para manifestar um relacionamento sensual mais empático e intuitivo. Concentre-se em nutrir o despertar sexual que pode vir desta lua nova, mas esteja preparado para que ele se desdobre de maneira atípica, mas autêntica, quando Urano retrógrada em Touro em 23 de agosto. Júpiter retrógrado em Touro de 4 de setembro a dezembro. 30, exortando você a se concentrar nos fundamentos do sexo para se sentir sexualmente confortável consigo mesmo e com um parceiro. Use esse tempo para enrolá-lo, concentre-se no que você precisa e construa um vínculo mais estável por meio da exploração sexual. Passe algum tempo em brincadeiras solo e sexo em parceria mais silencioso para lembrar a si mesmo e a seu parceiro de seus gostos e desgostos fundamentais; este trabalho vai valer a pena.
Durante o eclipse lunar da lua cheia em Touro em 28 de outubro, você pode experimentar uma culminação inesperada, mas predestinada, com namoro, sexo e prazer. Embora essa lunação possa parecer desestabilizadora, ela pode permitir que você quebre o que quer que esteja impedindo você de uma maior realização sexual e romântica. A lua cheia em Câncer seguirá no final de dezembro, permitindo que você desligue tudo o que não está funcionando em seus relacionamentos antes do final de 2023, liberando-o para mais diversão e prazer no ano seguinte.
Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Sua vida sexual vai explodir ao longo de 2023, Aquário! Você pode estar pronto para explorar completamente algumas oportunidades sexuais em detrimento de outras quando as estações de Marte forem diretas em Gêmeos em 12 de janeiro, e essas brincadeiras podem ajudá-lo a se sentir mais à vontade mentalmente sobre suas preferências, sexualidade e desejos. Dado que haverá uma audaciosa lua cheia em Leão em 5 de fevereiro durante sua temporada astrológica, você pode começar o ano se sentindo ousado e corajoso ao abordar seus empreendimentos sexuais. Se você está esperando por uma chance de explorar com confiança os arredores de sua zona de conforto sensual, a lua cheia lhe dará o impulso de coragem necessário para introduzir algo novo no quarto. Incorpore o espírito do Leão vestindo suas roupas íntimas favoritas e sem pressa com as preliminares.
O inverno pode ser um pouco confuso se você não tomar cuidado. A partir de 5 de junho, Vênus entrará em Leão, aumentando sua confiança para buscar um relacionamento sexualmente gratificante e libertador. No entanto, você precisará trabalhar para deixar de lado o ego ou o orgulho, pois isso pode prejudicar sua vida sexual. O sexo deve ser apaixonado, vulnerável e atrevido. Aproveite cada momento consigo mesmo ou com seu parceiro, pois pode levar a uma maior satisfação sexual. Independentemente disso, Vênus em Leão lhe dará a confiança de que você precisa para ser mais confiante com o erotismo. Se você está procurando novas oportunidades para explorar suas curiosidades sexuais de maneira despreocupada, defina a intenção de fazê-lo sob a lua nova em 18 de junho. Este novo ciclo pode ajudá-lo a comunicar o que deseja aprender, explorar e experimentar em o quarto. Dado que Marte entrará em Virgem em 10 de julho, você também deve se concentrar em reforçar limites e expectativas para relacionamentos íntimos. A comunicação será a chave para evitar mal-entendidos perturbadores ou flertes fracassados, especialmente quando as estações de Vênus retrógrarem em Leão de 22 de julho a 3 de setembro. outro.
Embora as luas novas sejam um ótimo momento para definir intenções, tenha muito cuidado com o que deseja durante a lua nova em Leão em meados de agosto; Vênus retrógrada ainda estará acontecendo, causando percalços em sua vida romântica. Em vez de tentar manifestar o tipo de sexo que você deseja neste momento, primeiro faça o possível para limpar o ar em relação a quaisquer falhas de comunicação ou feridas sexuais anteriores antes que as estações de Mercúrio retrogradem em Virgem de 23 de agosto a 15 de setembro. para iluminar desejos ocultos (ou relacionamentos). Em outras palavras, se você não foi honesto sobre, digamos, ter mais de um parceiro ou fingir orgasmos durante o sexo, talvez seja melhor se responsabilizar antes que seus segredos sejam revelados.
Mesmo que o inverno seja um pouco confuso, você pode manifestar mais paixão ou intimidade durante a lua nova em Virgem em meados de setembro. Concentre-se em terminar o ano com uma ideia clara sobre quem você é como parceiro e o que precisa no quarto para poder entrar no inverno com a cabeça e a consciência limpas.
Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
Este é o seu ano para encontrar “aquele” que o ajudará a criar os fogos de artifício com os quais você sonha no quarto, Peixes. Uma lua cheia romântica em Câncer começará seu ano em 6 de janeiro, pois encerrará um ciclo de seis meses. Sob a lua cheia, você pode descobrir que está com a mente mais aberta e confiante em perseguir o desejo do seu coração. O sexo terá um toque mais emocional e intuitivo, especialmente se você quiser se relacionar com seu amante por meio da exploração sexual. Como haverá outra lua cheia em Libra em 6 de abril, isso pode ajudá-lo a decidir como é a reciprocidade na intimidade, abrindo mão de quaisquer vínculos ou indivíduos que perturbem sua paz de espírito.
Uma toca de coelho de autodescoberta será aberta na segunda metade do ano, quando as estações de Saturno retrógrarem em seu signo de 12 de junho a 4 de novembro e as estações de Netuno retrógrarem em seu signo de 30 de junho a 6 de dezembro. Ambos os retrógrados são altamente introspectivos, dando a você tempo para pensar sobre o que pode melhorar como parceiro sexual. Você pode se surpreender com o tipo de trabalho que precisa fazer, mas valerá a pena.
Não tenha medo de ser mais assertivo com seus limites e expectativas quando Marte entrar em seu signo oposto, Virgem, em meados de julho. Pouco depois, por volta de 17 de julho, a lua nova em Câncer dará início a um novo ciclo sexual. Parte disso pode estar manifestando um vínculo emocionalmente íntimo, por meio do qual sua expressão e exploração sexual podem ser amplificadas. No entanto, você precisará abandonar as tendências de agradar as pessoas que podem levar à falta de limites e satisfação quando o Nodo Sul entrar em Libra durante a lua nova.
Ao longo da primavera e verão, haverá muitas oportunidades para reconsiderar o que você deseja em sua vida sexual, já que Mercúrio retrógrado em Virgem se desenrola de 23 de agosto a 15 de setembro. novo ciclo de compromisso, este pode ser o momento perfeito para manifestar a parceria sexual dos seus sonhos, seja com uma nova conexão ou com seu parceiro atual. Você não terá que esperar muito. Em meados de outubro, suas opiniões sobre intimidade e laços sagrados sofrerão uma reviravolta inesperada, mas predestinada, durante o eclipse solar anular da lua nova em Libra.
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.